Crysis [WARHEAD]

Por: Dudd@  

Em: 10/12/2008 17:49

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......taaaaaa.......não entendi! Brincadeira! Fácil em?! Achei que fosse algo mirabolante! Parabéns! Resultado inteligente!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Olá galera, venho aqui postar o render final deste projeto que eu havia parado, espero que gostem, pois isso é só uma prévia, breve vou postar em alta resolução..abraços a todos!!!
Caraca veio. Que lindo isso dai rapa. Parabéns. Sem comentários. Forte abraço!

www.trace3d.com.br
putsss, tá humilhando já. Queh isso, velho????? vai embora ganhar dinheiro na blizzard !!! flw!!
www.diogoassis.com
muito louco vei ...so o glow achei que ta estourando um pouco e a proporção dele com ambiente ele ta tipo gigante..mas to resto ta perfeito ...parabens...
muito bom.... skate acho q essa questão de proporção eh mais de perspectiva.....se vc tentar olhar pela perspectiva acho q fica melhor....achei que ficou muito bom...acho q depende do ponto de vista de cada um tbm..^^ hehehhe abraços..
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
animal cara... mtu bom msm
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aff, nem vou comentar uma ignorancia dessas :P tu ta de brincadeira ne, simplesmente perfeito. parabéns dudda
pode cre eu dei uma olhada legal agora...realmente ta legal a pespectiva..tive essa impressão por causa da grade do lado..mas ta perfeito... parabens...
Bem legal dudda! parabéns !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 20 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellyabs, TadeuB79, Reinaldo Silva, Willmitnick, Allen Anderson, modena3d, SERPA, Daniel Monteiro, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, mastermax, Edson, Moura, Le_Andro, cristian rocha da silva, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.