Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
cauewoe   SP - SP
Tataum   Rio Preto SP
DanielMaia   João Pessoa - PB

Guitarra Les Paul

Por: guivesgo  

Em: 11/12/2008 13:53

Fala guivesgo!!! Gostei muito da guita e do jimmy la tras..hehe. Para criar o Ambiente Oclusion: Cara em um dos slots de materiais >> pega o shader MR e coloca na "surface", o shader AO. Tem que estar usando o MR. Transfere o material que tu criou para o setup do render, na aba "processing", habilitando o item "Material Override". Depois "desliga as luzes" e desabilite o GI. Não vai precisar deles. Aumenta o número dos samples do AO para uns 250 (nos materiais). E pronto... renderize!!! Tudo branco com sombras. Depois é só levar o render e o AO criado para o Photoshop e transformar a layer do AO em multiply com uns 45 a 65% e pronto. Terás um AO na cena.... Tem vários tutos por ai.. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ae pessoal depois dessas ferias estou volta....agora dei uma mudada na cena....bom....acho q essas vaum ser ultimas imagens dela.....agradeço a todos pela ajuda q vcs me derão....vlw pessoal...logo postarei mais trabalhos aki....t++ e por postem comentarios ai..vlw^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 7 membro(s) e 911 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.