Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
Gaona   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
kleberrc   sao paulo
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

externa de uma ilha; vray e fusion, max 2008

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 11/12/2008 18:00

olá galera blz? entao...eu dei uma viajada aki hj e acabei fazendo essa cena...rsrs C&C ae galera!! vlws!
ai visinho! muito massa! mas esse forum é so para maquetes eletronicas! logo um moderador move ela para o forum certo! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Massa cara....Só o ceu que eu achei meio estranho no mais ta show fih...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
moderadores: me perdoem por postar no lugar errado, é q eu nunca postei imagens q nao fosem de maquete eletrônica uheauehauaehueaheauheaueaeh! aí Dellos-br blz cara? vlw pelo comentário vizinho!! é a primeira vez q eu faço uma cena mais artística assim! um dia eu fico tora q nem vc! eheheheeeh e ae Paulão! cara o céu ficou meio granulado...eu vou fazer a pós de novo pra ver se eu arrumo isso, e tb a cor dele ta estranho! vlw pelos comentários galera!!! abração pro seis!! flws !
Legal a cena. Momento de inspiração quando vem não pode esperdiçar.
http://www.fabioteles.net
a cena tah bacana mais como eu tinha falado essas folhas são assassinas hauhauhaua óia o tamanho dela hehe bom demais cara parabens pela criatividade
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
haehaeueheuahaeuaheuaehau vlw lex! mas eu curti tanto essas folhas grandonas q meu deu uma dó de mudar elas...aí eu deixei grande mesmo! huehuaehueha vlw mesmo cara!
hehe... se a intenção for estilo mais cartoon... grandonas assim ficou show de bola... mas se a idéia era fazer algo mais próximo do real.. aí precisava deixar mais proporcional.. rssr parece que o helocóptero ali (parece o trovão azul.. poutz.. desenterrei).... está sem material... precisa texturizá-lo tb.... ah.. estuda sobre motion blur.... p/ aplicar nele tb.. p/ dar a sensação que as élices estão girando... na beirada da areia... onde une com a água.. podia tar molhado... mas isso dá p/ fazer na pós né.. hehe abraço.
e ae chthome blz cara? entao, eu queria um estilo mais cartoon mesmo saca? mas vc fez observações muito importantes, eu nao sei usar o motion blur direito por isso eu nem coloquei no helicóptero...vou dar um estudada nisso...o negocio da area ser molhada pela água tb foi bem importante! rsrs vlw pelos comentários!! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 12 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.