Dodge Viper SRT 10 Coupe - Finalizado

Por: Superfotos  

Em: 12/12/2008 01:05

iai superfotos ta ficando bem legal...mas acho que ainda tá cedo pra sugestões...mas o trabalho ta muito bom.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ae cara...mais um carro q promete hein...esta ficando show ate agora parceiro...esse ai vou acompanhar.... flw cara PAZ
E ae amigo, mais um modelo hein, mais um sucesso...ehehehe...tu sabe que admiro sua tecnica e precisão, naum sei como vc consegue modelar uum carro taum bem e esse carro é muito bonito...manda ver ai...vlw
Opa, blz Goiabinha? Cara, não terminei o palio ainda nao cara ta uns 90% a 95% já.. Só dei uma pausa pq pintou esse projeto... Em breve termino o meu carrinho lá.. Não desanimei dele não... kkk Blz johnnystocanato? Opa, valeu aí brow, ta no começo ainda mas vai ter que sair... hehehe. Se ver alguma coisa aí em que eu possa melhorar, dá um toque! Edo, blz? Parceirão, o projetinho aqui promete cara, vai dar trabalho, mas promete... hehehe. Vamos fazer uma força aqui pra ver se sai um a boa apresentação. Blz galreg2002? Cara, valeu aí pela presença mais uma vez em meus posts. Fico feliz por vc aprovar meus trabalhos cara.. Nos dá força pra seguir em frente. Mais imagens em: http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?p=1912#1912 Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vlw kra...eheheh...so vai ter uma versão policial ou uma esportiva???é q naum curto carros policiais..hushuahs...mas é uma questao d gosto...vlw
caramba superfotos me dah uma dica ae . COMO VC DEIXA ESSA MALHA PERFEITINHA CARA ,SEMPRE QUE EU MODELO A MALHA FICA MEIO QUE UM POUCO PRA DENTRO PRA FORA . FICA PONTOS PRETOS .DAH UM HELP AE SUPER SUPER FOTOS UHASHUAHUUHASHU. flw cara esta de parabens de novo por mais um modelo lindo .
ja eu adoro carros policiais, principalmente se forem tão perfeitos quanto esse. não sei como decrever, mas axo q vc vai entender se eu disse q ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ deu pra entende o q eu quis dize
Ô t-rex, naum põe muitos + naum...s naum afeta o layout do site e deixa bagunçado...vlw
ops, foi mal, ja editei.
galreg2002, Valeu novamente parceiro... Cara, o projeto que to encabeçando é só a versão policial mesmo, mas depois que terminar o modelo, vou fazer uma versão esportiva só pra postar cara... Aguarde... :D williamanimation, Blz? Cara, pra deixar a malha lisa, as vezes tem que ter muuuita paciência cara. Tente sempre observar se os vértices estão alinhados corretamente... É assim que faço... T-rex, blz cara? Po, que bom que vc ta gostando. Isso significa que os objetivos aos poucos estão sendo alcansados.. :D. Cara, e a propósito, entendi sim brow... hehehe Valeu camarada. Espere só ficar pronto. :D galreg2002, Blz novamente? Pega leve cara.. :D Abraço. Várias outras imagens desse projeto: www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?p=1921#1921 Grande abraço a todos!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.