Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Gaona   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
PFAgustini   Americana, SP
ejonnes   Aracaju - AC

Só de brincadeira mesmo

Por: Andeciuala  

Em: 12/12/2008 01:26

Sem nada pra fazer.....
Muito bom os materiais cara! Parabens ai! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pow.. que show..... nem que eu tivesse me matando em cima de uma imagem assim o dia todo eu chegava nisso aí... rsrs.. parabéns.... qto tempo de render?
Andeciuala: velho muito bom mesmo.......que ki ta usando? mental, v-ray?......ahh depois se tive um tempo ai da uma olhada nos meus modelos que estaum concorrendu no speed 133º solta um coments la..hehehe..........abraço ahhh chthome ! tu num vai participa do speed naum?.da o ar da graça la rapa...rsrsrs grande abraxx
e aí andeciuala! ta muito bom cara, só estranhei o terreno, não sei se é grama ou terra, mas tá show! abraços!
Andeciuala, se essa imagem foi só de brincadeira, eu posso dizer que toda brincadeira tem um fundo de verdade! E que realismo hein? hehehe Parabéns. Abraço! :D
Alma, força, paixão e trabalho.
muito bom cara...excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...que detalhe npo terreno...
muito legal a img cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cursi Design Valeu amigão!! chthome, Olá eu acho que foi uns 20min por cuasa do displacement. kleberbalmeida, eu usei Vray sun, vray sky e physical camera. Muito obrigado, me passa o link pra eu olhar. peninha poxa terra verde??? Só se for de outro planeta ou então se estiver contaminada com algum produto altamente radioativo rs. Andrei Bittencourt kkkk mas é simples mesmo kra, 3 planos e pronto. wagnertico muito obrigado amigão!!! jhuan Valeeeeu!"
beleza? fiquei meio perdido na proproção...não sei se é um muro gigantesto ou arbustos em miniatura...faltou uma referencia. achei o tronco da arvore da esquerda muito vivo pelo fato de estar na sombra. gostei da textura do muro...mas a grama esta estranha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 11 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.