Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Luiz   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Juttahir   São Paulo - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

ducati monster WIP (hehe, nada legal).

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 12/12/2008 14:32

pessoal, olha eu aki dinovo!!!!!!! to fazendo essa "motoca". eh uma ducati monster. poxa, eh mto dificil modela uma moto, principalmente pcausa da quantidade de peças aparentes, além de q não entendo nada de moto. ( mas posso jura q uma dakelas peças ali eh o motor) ainda falta mta coisa. bem, ta aeh, podem criticar à vontade.
pow mano.. eu to gostando.. rsrs tá ficando bonita.. quero ver o render final.. ssr e se possível um close do motor.. rsrs segue aí.. que vou acompanhar.. rsrs abraço
vlw chtome. olha só mais uns prints aki.
tá ficando show a modelagem.....continua postando...
ta aeh a moto
Muito massa o modelo e preocupação com detalhes, parabéns. Só não gostei muito do render, as cores estão desaturadas (sem vida), e o pneu, é assim mesmo? Nem entendo de motos também eheheh apesar de que vou querer ter uma para passeio um dia! Mas eu gostei de verdade, parabéns!
http://taygondesign.com.br/blog/
tá muito massa heim T-rex modelagem está muito boa mesmo!! só ta faltando alguns ajustes no material pra ficar perfeito!! parabens cara!!
T-rex gostei muito desse seu modelo hein...mas como disse nosso amigo diogorcamargo,e so ajustar um pouco os materiais para ficar perfeito,pq a modelagem esta otima parabens ai parceiro... PAZ
E ai T-rex! kra tá show sua DUCATI! Só não gostei de 3 coisas nela, q dizem respeito a modelagem, estão fora de escala, sem proporção real, que são: o farol dianteiro, os pneus (estão enormes, principalmente o dianteiro, pq o traseiro nao ficaria tão ruim nesse tamanho) e a descarga... fora esses detalhes, tá SHOW!!!! VLW e abraço!
iai kra gostei da evolução da moto...mas seria legal legal se vc fizesse aquelos cortes que têm no pneu...ponha tamanho diferenciado de reflexo entre as partes do motor,descarga e etc,para perceber que são coisas diferentes...tente mudar o material do banco e do tanque de gasolina pois nau estão muito legais...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 11 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.