Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
bbruschi   São Paulo - SP
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Apocalipse! (vray + photoshop)

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 12/12/2008 14:45

e ae galera blz? bem eu nao sei de onde ta vindo a minha inspiração....mas eu to aproveitando! heauehueheueah C&C ae galera! vlw!
hauhauhahuaua cara vc briza muito q manero véio adorei esse efeito fusion???
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Fusion e photoshop, no fusion eu só fiz o gaussian blur e outro efeito q chama Highlitghts, e o resto eu fiz no photoshop tipo: o motion blur, o BG, o motion blur no BG e o glow do photoshop q eu apliquei um pouco diferente! heheheeheheh vlw cara!
eh, ta inspirado mesmo, gostei da imagem, muito bonita.
Muito bom. deve ser a posição da lua. ou alinhamento dos planetas. ou algum chá que vc tomou. aproveita pra produzir. Legal esse efeito um clique diferente e legal.
http://www.fabioteles.net
haeueahaeuheauaehaeuhe alinhamento dos planetas foi boa! heheeheheh to aproveitando cara! nesse momento eu to fazendo outra cena totalmente diferente! e eu tenho q terminar ela antes das 6! heeeh vlw pelos comentários galera! abraços
massa pra caramba.....totalmente cena apocaliptica..huahauhauha curti cara!! Só os vidros preto do carro que fico opação saka... seila...por o reflexo nele aeee ae fica massa flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
o negocio dos vidros foi q eu tentei lembrar aquele famoso carro de gangsters, com os vidros pretos! heheeheh mas vlw pela dica! flws!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 11 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.