Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andeciuala   Brasilia - DF
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
malborges   Brasil - SP

Taygon Design - Fiat 500 (VT)

Por: Taygon  

Em: 14/12/2008 11:26

Galera, este é um Virtual Tuning antigo. . . . . Como já disse em tópico anterior, estou fazendo o layout do meu site e resgatando meu portifólio, então vai ai uma das antigas. . . . . Particularmente não gosto da roda, ficou fora de perspectiva, distorcida, analisando hoje em dia. O restante das peças foram desenhadas diretamente no Photoshop, com pequenas imperfeições. . . . . Bom domingo!
http://taygondesign.com.br/blog/
que massa cara, gostei, se esse eh antigo os atuais devem estar mto bons. Abraco.
Muito bom Taygon !!!, esse tuning ficou show !!!!, quero um Fiat desses :D !!!!
Hank, que isso cara, é como falei tem vários defeitinhos ai. Atualmente eu estou me dedicando ao 3D, estes trabalhos eram épocas de estudo do photoshop. Tenho a intenção de fazer tuning em 3D, vou aos pouquinhos. . . . . Esteban, é né, eu não sou chegado em carro muito mexido, ou colorido, por isso apenas coloquei algumas peças singelas. Gostaria de um destes também =)
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 11 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.