Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
donadia   Vitória
Discipulo   São Paulo - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Homenagem ao meu filhão!!!!!

Por: Andeciuala  

Em: 14/12/2008 22:58

Pessoal uma homenagem ao meu filhão que acabou de nascer.
legal ai parabens pelo filhao.
Aí Andeciula, Parabéns pelo filhão, bem vindo ao time dos compradores de fraldas :D Abraço ! Ah bacana o ursinho hein ! Só achei a gravata muito "dura" e o botão com o nome muito sextavado...
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara nem me fale em filho, minha filhinha de três meses está na praia com a mamãe, duas semanas sem a vê-la já. . . . . É um aperto no coração! . . . . Parabéns pelo filhão!
http://taygondesign.com.br/blog/
Parabéns, mas esse pêlo ficou meio espinhudo, vc fez com displacement? Faz com hair and fur que fica bem fofo :)
Parabéns... bem vindo ao grupo dos babadores de plantão... As minhas filhas estão com 2 anos e 2 meses (gêmeas)... boa sorte e curta muito, mas muito mesmo o seu filhote... Parabéns...
HEHEHEH eu tbém to fazendo um castelo pra minha filha Tá muito legal ele vai agradar demais
Andeciuala, parabéns velho, sou pai também, minha filha tem 3 meses e 1 semana. Quando ela sorri pra mim eu esqueço tudo, é inexplicável o sentimento. Parabéns e muita saúde pra o Nicolas e pra sua família toda. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 12 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.