Primeira modelagem zbrush

Por: flashpino  

Em: 14/12/2008 23:26

Fala meu povo... tava fuçando no zbrush e ateh consegui fazer alguma coisa hehee ainda tem q melhorar muito, tem varios erros e como eu tbm nao sei nada de topologia e anatomia fiz no olhometro mesmo :D depois soh dei uma melhorada no PS mas o nariz a boka e a sobrancelha tem q melhorar e muito de qualker forma to postando, depois posto Ups abraços
ta no caminho cara, mas se vc usar referencias vai ver como melhora rapido!
eae 3duardo blz kara eh to dando uma estudada, tenho algumas video aulas essa eu fiz sem referencia mesmo mas ja to pegando algumas pra estudar, o problema eh tempo hehehe mas valeu pelo toke, pra kem nunka fez nada no zbrush e comecei logo com zsphere do zero ta bom hehe to impressionado comigo mesmo :lol: ainda bem q sei mexer no fotoxops se nao nem ia melhorar um tikim. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 11 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.