VFX 3dsmax + video HD

Por: liezao  

Em: 17/12/2008 20:15

Ficou Show!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
tiago, a escolha do filtro foi exatamente pq a cor do video original naum fico muito boa. talvez eu carreguei demais no amarelo, vou diminuir. valew

[email protected]
12 81477751
muito show de bola...cara demais...
Cara sabe o que vc poderia fazer nesse caso, mascara a arvore. Contra a arvore o amarelo não esta ruim, o problema é no fundo pq o céu ficou cinza. Aproveita o teu tracking e mascara a arvore e faz uma rotoscopia, ai faz uma correção pro fundo, deixando mais estourado, e uma correção pra arvore, ficando mais neutro como esta. Ai vai ficar show. Outra coisa que teria ficado legal é só vc tivesse ido com a camera pra lateral da arvore, mostrando assim o mostro de lado. Iria dificultar o tracking mas ficaria interessante.
eh, realmente o fundo ficou estourado pq eu queria dar bastante dof. mas valew a dica.

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.