Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
Mepi 3d   Goiania - GO
igorcelino   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Segio   Curitiba PR - PR

Uma coisa

Por: Avs  

Em: 18/12/2008 21:39

Fiz esta cena sem ideia de como ia fica fui modelando , e saiu isto rsrsrs c&c abs AVS.
karaca q coisa, parabéns!
nem vou perguntar o que é isso! so nao gostei do uvwmap do metal velho! cara... muito loko essas suas cenas!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
kra realmente sensacional...gostei muito da água e dessa planta...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
vc é uma figura meu amigo....ta sempre futricando mechendo com a cabeça das pessoas com cenas incriveis que faz agente ir além do 3d. realmente não sei o que é isso. huahuahahauha
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal; de verdade, a única coisa que não me agradou muito foi esse material envelhecido; o shader até que gostei mas o "uvw map" da sua textura não ficou legal; a textura ficou meio que "esticada". O material da água ficou ótimo e o restante também; a única crítica construtiva é com relação ao uvw map do seu material envelhecido que não ficou legal... ;) Abraços e Parabéns pela cena; nota 10! __________________________ [i:bcf648534e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bcf648534e]
Show de bola man!!! =] ehh...daria só uma revisada no mapeamento desse metal enferrujado!! parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 957, sendo 14 membro(s) e 943 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.