Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Homerj   Santo André - SP - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Lucas Lima   São Paulo - SP

Bmw Z4

Por: yakorj  

Em: 21/12/2008 00:43

Olá todos. Faz um bom tempo que não posto nada no fórum pois ando com o tempo curto. ***Estou modelando este BMW Z4 faltam alguns detales, já vi um modelo aqui no fórum, e estou tentando modelar não é o meu forte modelar carro mais tô tentando aprender. Está ai para C&C.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
está muito bom a modelagem ,agora a textura ainda nao está muito realistica ,coloca um hdri nas partes reflectoras que vai melhorar bastante as jantes e a pintura metalica do carro.
cara, q modelagem linda. sou mto fã desse carro. parabéns, trabalho fasntástico, mas tbm axo q se vc colocasse um hdri pra refleti ficaria melhor, tbm fikei com a impressao q o chao nao está alinhado com a roda, ela me parece estar passando um pouco pra baixo, nao sei se é só impressão, da uma olhadinha, mas a modelagem ta perfeita. abraços aguardo ups.
Parabéns cara, o modelo tá ficando muito fiel ao verdadeiro, eu também já fiz uma, mas não ficou muito fiel nao, o seu modelo tá bem massa! só arrumar os materiais e manda bala no render! :D Té +
ta muito bom! mostre mais angulos e wires! abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
uhh kra q legal muito bom...mas faz como o arthur falou mostra os angulos e wires pra gente ver...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 962, sendo 14 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.