Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Rafaelbn   Recife - PE
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
andre.csant   São Luís - MA - MA

Ajuda, dicas e etc...

Por: Homerj  

Em: 21/12/2008 22:21

Ai gente postando otra imagem... alguma dica pra melhorar ela??? vlw
bem resident evil! ta muito bom! talvez uns objetos no chao! algum capim! ate umas teias de aranha daram um tom mais tenebroso a cena! ta muito show sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa.. tá mandando bemzaço hein... (existe essa palavra? rsrs acho que não.. mas tá valendo.. hehe) acho que só precisa de um pouco mais de carinho no mapeamento e texturas... de resto tá show... achei o chão um pouco liso demais... acho que merecia alguns detalhes... ou objetos velhos ... algo do tipo... parabéns pela bela cena.
Parceiro a cena esta bem bonita mas tem uns peuqenos detalhes a serem observados, achei a sombra muito marcada para uma cena noturna, tenta usar um hdri para fazer a GI uam noturna de preferencia, senti falta de uns brilhos e reflaxos mais agudos, a cena de um geral esta parecendo que foi escurecida no photoshop, poe mais reflexao e acentua o gloss nos materiais, mais uns objetos tb para ambientar melhor, mas esta muito bom parabens!
isso ai esta parecendo meus pesadelos, coloca um displace nesse chao. esta muito feio, mas muito bom! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 14 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.