Morrendo de vergonha mas tá aí!!!! XD

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 22/12/2008 18:22

Tópico Movido
Eu tb comecei a pouco tempo... segue aí o meu incentivo, continue assim! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
com certeza vergonha seria se vc nao tivesse postado aqui.. cara.. todo mundo aqui no fórum foi(ou é ainda, como eu e vc) iniciante! eu achei bem legal e vc tem uma boa tecnica.. continua postando, estudando que com certeza vc tem futuro, cara! grande abraço!
Kara, assim como vc, eu também estou aprendendo.... Tudo quanto é modelagem que eu faço, eu posto aqui (apesar de serem poucas). E eu sei que elas só vão ficar melhor com as criticas da família 3D1. Mas sobre a sua modelagem, está ficando legal. Depois que vc fizer o garfo, a faca, o copo de pinga, a garrafa de 51, coloca um prato de tira-gosto. Fica com Deus e continue estudando.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Vergonha de q brother?... ah se vc visse os meus primeiros modelos... kkkkkkkkkkk... mexo com 3d há dois anos e ainda tô aprendendo... Vai modelando mais coisas e acrescentando à cena... começou com uma simples colher e pode finalizar com uma cozinha rica em detalhes... Parabéns pela iniciativa e q sirva de exemplo pra outros q visitam o fórum, mas ficam com medo de postar seus trabalhos por sentirem vergonha... É isso ae brother...
Fala Julio!!!!! cara, todos aqui da tresd1 já passaram por isso um dia, rsrsrsrs..... lembro da minha primeira imagem, e a galera sempre deu a maior força, faz o seguinte, continua fazendo os tutos da tresd1 que as coisas começaram a acontecer, nosso amigo vladis deu uma dica essencial para objetos com reflexo, o HDRI é muito importante e sempre deixa a cena mais real, a modelagem está no caminho, mais vai ai mais uma dica, quanto maior os detalhes de cada objeto modelo melhor vai ficar, tem uma regra basica que deixa bem melhor quaquer modelagem, em todos os cantos duros sempre aplique um bevel bem de leve para dar um brilho natural nos cantos, OK!!!! abraxxxxx, to acompanhando!!!!!!
tá aí mais um que spnsegui graças a vcs!!!! Meu,nunca tinha tentando modelar talher!!!!haushaushuahs Valeu pela força moçada!! ah to vendo ja pra fazer a garrafa de pinga!! XD abraço!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Putz, já deu uma melhorada muito forte. Continua aí, não para não! Mas aê amigão, me parece q os talheres estão flutuando, talvez seja o reflexo da mesa, tente usar um outro material, pode ser q fique mais convincente!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
e aí julio! cara também sou novato, mas o negócio é enfiar a cara e ver no que dá, todo mundo está aprendendo, a verdade é que alguns tem mais a ensinar, e isso aqui.. tem muitos, as pessoas dão a maior força.. vç vai ver...! continua seguindo os tutorias! a imagem ja melhorou bastante, vai acrescentando uma coisa aqui outra ali, e vai postando aí! abraços!
olha cara, nao tem pq ter vergonha. hehe, sei q tem um pessoal aki q faz mágica com 3d, e isso intimida um poko, mas todos, sem exceção estão aki aprendendo. quando eu começei a modelar, eu modelava coisas tipo latas de refrigerante, pen-drive, tesouras... meus primeiros posts tbm nao eram modelagens complexas, mas o pessoal da 3d1 me ajudou mto a evoluir e hoje ja modelo carros. não tenha vergonha não, a gnte ta aki pra se ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.