Morrendo de vergonha mas tá aí!!!! XD

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 22/12/2008 18:22

Tópico Movido
Eu tb comecei a pouco tempo... segue aí o meu incentivo, continue assim! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
com certeza vergonha seria se vc nao tivesse postado aqui.. cara.. todo mundo aqui no fórum foi(ou é ainda, como eu e vc) iniciante! eu achei bem legal e vc tem uma boa tecnica.. continua postando, estudando que com certeza vc tem futuro, cara! grande abraço!
Kara, assim como vc, eu também estou aprendendo.... Tudo quanto é modelagem que eu faço, eu posto aqui (apesar de serem poucas). E eu sei que elas só vão ficar melhor com as criticas da família 3D1. Mas sobre a sua modelagem, está ficando legal. Depois que vc fizer o garfo, a faca, o copo de pinga, a garrafa de 51, coloca um prato de tira-gosto. Fica com Deus e continue estudando.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Vergonha de q brother?... ah se vc visse os meus primeiros modelos... kkkkkkkkkkk... mexo com 3d há dois anos e ainda tô aprendendo... Vai modelando mais coisas e acrescentando à cena... começou com uma simples colher e pode finalizar com uma cozinha rica em detalhes... Parabéns pela iniciativa e q sirva de exemplo pra outros q visitam o fórum, mas ficam com medo de postar seus trabalhos por sentirem vergonha... É isso ae brother...