Morrendo de vergonha mas tá aí!!!! XD

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 22/12/2008 18:22

Olá Julio... tudo certo maninho?... cara.. não tem do que se envergonhar.... vc tá indo bem sim.. gostei muito dos cabos dos talheres... seu tampo de vidro da mesa ficou muito melhor do que o meu (do speed das mesas).. rsrs... o esquema é estudar sempre e não desanimar nunca.... tamos aí p/ ajudar no que for possível.... segue firme nos seus estudos... srrs faz um prato tb aí vc já aproveita e estuda splines e o modificador lathe.... faz assim.. vai na view left por exemplo.. e usa a primitiva spline ... desenha o perfil de metade do prato (como se vc o estivesse vendo de lado... mas faz só metade)... aí aplica o modificador lathe (tem um tuto aki que ensina como utilizá-lo p/ fazer uma taça, um vaso e tals.. mas vc pode usar p/ qquer coisa que tenha formato de circulo (visto de cima)) é bem legal.. srrs força aí.. continua postando que vamos estudando e aprendendo juntos... abraço. ps. tb sou aprendiz de iniciante.. rsrs (sua colher tá bem melhor que a minha... kkk) abraço.
sem essa de vergonha julio...ta bacana cara....melhora a iluminação e os materiais q fica show....blz???...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae cara, não sei se alguém falou para você, mas acho que vai ajudar bastante em sua cena se você mudar o material da mesa, não faça ele de vidro, pois esta muito confusa sua imagem. Sugiro uma mesa de madeira mesmo e abaixa a iluminação. Vai dar um UP em sua imagem =) E outra, pare com essa de vergonha, faaz parte do aprendizado, pode apostar!
http://taygondesign.com.br/blog/
Acho que fica próximo de uma pinga huashuhsuahs valeu mesmo galera!!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Cara ... ficou muito massa com a garrafinha de pinga ... hehehehe gostei ... ficou muito louco esses copinhos de pinga tb ... tenho uma sugestão ... coloca alguma cena qualque de fundo e aplica o D.O.F que dá um efeito muito legal... tb dê uma valorizada na visada da sua camera , coloque ela mais perto um poquinho mais abaixo e focada mais pro alto ... vai ficar legal ... isso ae cara ... ta indo bem demais
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
é isso aê, to acompanhando de perto e ta ficando muito bom! Esse compinhu aí ficou xou de mais!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara, q evolução. essa última imagem aí fikou realmente mto massa.. parabéns e continue estudando, vc ja evoluiu bastante.
Vou te sugerir fazer um outro rotulo pra cahaça, algo bem de alambique clandestino saca? aquelas cahaças levemente amarelas q ninguem conhece a marca! Axu q combina mais com o tipo de talher q vc fez, e já q a coisa ta saindo da sofisticação... uma mesa de madeira bem velhinha tb seria bem legal!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Agora sim... com essa brankinha aí o render fica muito mais bonito... kkkkkkkk.... Gostei da modelagem dos copos... ficou muito show... Manda brasa ae brother...
espero que tenha atendido as sugestões dos colegas,aproveitei e coloquei um efeitinho de photoshop ali XD Obrigado galera!!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.