Roda Audi(inventada)

Por: luigi06  

Em: 23/12/2008 11:57

Eu inventei essa roda e coloquei a logo da AUDI, comentem aí e digam em que eu posso melhorar.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
o modelo do aro esta muito bom!! so esta um pouco serrilhado, e onde entra os parafusos ai!?!? :P
realmente.. o modelo tá legal.. só melhora um pouco a iluminação p/ podermos ver melhor os detalhes... o marcio.. vai ver é aquelas rodas com parafuso único e vai embaixo da logo.. rsr mas explica p/ nóis aí o "pai da criança".. rsrs abraço... bom natal
relmente o aro está bom mesmo só melhora ailuminação, tire o serrilhado, mas o parafuso não tem como ir embaixo da logo, na primeira imagem da pra notar que é peça únca, só se fizer a logo separada, como uma tampa... mas o modelo ficou muito bom! abraços!
gostei desse design.
Vlw a todos pelos comentários de marcio.alain, chthome, peninha, T-rex. Eu deixei a imagem serrilhada pra não pesar muito, e essa é daquelas rodas que tem os parafusos embaixo da logo, mas concordo que está como uma peça só e a iluminação estou tentando arrumar, eu sempre usei o v-ray desde o primeiro dia(nessa imagem também) mas agora pretendo usar só o mental ray, são dois renderizadores muito bons. Vlw de novo
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
ai luigi, ta legal, mas como voce vai fazer apenas a roda acho que deveria enriquecer mais em detalhes. Uma coisa legal para ter uma ideia do desenho da roda eh desenhar no papel, pois no papel nao há limite, agora no soft vc acaba se limitando às ferramentas, isso serve a qlqr projeto q irá fazer. espero ter ajudado, abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
kra bem legal o pessoal ja falou tudo heheh...ai vai indo e indo e melhorando e fica otimo heheh...aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.