Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
isac vitor   curitiba - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
Jackao   Cianorte-pr - PR
Marcelo   sao paulo

Teste Iluminação e grama V-Ray

Por: avmguitar777  

Em: 27/12/2008 03:37

Alô pessoal, como foi o natal? estou postando uma imagem de um teste que eu fiz, a idéia inicial era testar grama com displace e com um vray fur junto, acabou que eu comecei a texturizar os muros e o piso tbm quero a opinião de vcs sobre as texturas, iluminação e a grama -iluminação: v-ray sun + vray sky -os murinhos de tijolos não são texturas com displace, foram modelados (o que acharam?) -as trepadeiras são grow yvi (não sei mudar o material delas direito) -achei os tijolinhos meio chapados, como posso melhorar? (eu só criei um mateiral nessa cor com um bump bem de leve) criticas e sugestões são bem vindos até mais pessoal
deixa a cor dos tijolos e das folhas das arvores mais escuras. Mas está bom, muda essas coisas que melhora. Parabéns
fiz as modificações sugeridas que tal está? vou continuar essa cena, vou adicionar alguns objetos
Os Tijolos e o chão estão muito limpos cara XD, num combina muito com a textura que você colocou nos muros, deixa eles mais sujos.
olá pessoal fiz mais algumas modificações na cena como me sugeriram sujei um pouco o chão e os tijolos um pouco e adicionei alguns objetos. criticas e sujestoes bem vindas
A cena esta melhor a cada up:D Eu so achei a folhagem da palmeira muito certinha..limpinha. tem uma folha voando ali se suporte..acho q foi erro no render..da uma olhada;) Coloca uns objetos soltos..sei lá..uma bola..
avmguitar777 1 - GRAMA = para ter um resultado bom e diminiur o tempo de render é so usar o VRayDisplacementMod o resultado é bem satisfatorio e isso ajuda no tempo de render, mas se você quer um resultado mais "perfeito" usa o VRay Fur, mas o tempo é bem maior porque exige uma malha mais densa. 2 - TIJOLOS = precisa da uma melhorada, faltou um bump para tirar esse efeito de tijolo muito liso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta ficando muito bom mesmo! mas usar VRay Fur tem que ter uma maquina top! senao demora d+ o render!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 981, sendo 12 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.