Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
marciocmoraes   bento gonçalves
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

audi cabriolet . modelito.[finalizado]

Por: William  

Em: 30/12/2008 03:47

E ae williamanimation blz ?? Primeiramente um Prospero ano novo pra vc e muitas felicidades !!!! Ta ficando muito bom o modelo Ta de parabens . vai postando os ups ai pra gente ir vendo, to acompanhando. Abraços!!!
Tá ficando muito bom em William, você tá evoluindo muito nesses últimos projetos hen. Parabéns e um feliz ano novo pra vocês ai também. Té +
orochimaru=cara obrigado por esta acompanhando ok .abraços. dallest=cara vc esta dizendo neh . hehehhehe. esse tem direito a interior e tudo hehehhe. flw abraços ae e feliz ano novo pra vc tbm cara.
ta ficano excelente esse projeto cara pega firme em 2009 =} falow
diz uma coisa, vc modela as partes do carro separadas?
falae t-rex. cara olha só . eu modelo o carro com uma plane . quando o carro precisa que modele com mais planes eh necessario sim modelar com varias planes. mais assim, eu modelo separadamente . só o farol , lanterna ,vidros.só .e portas eu modelo com uma plane só que eh a plane que eu to modelando o carro.eh assim se precisar de ajuda em alguma coisa que eu possa tamo ai . flw abraços.
falae pessoal mais um ups. agora com direito a render.
na verdade eh q eu ja tentei faze tudo junto, tudo separado, apenas algumas partes separadas... tudo depende do modelo, só perguntei pq eu to começando em 3d e eh sempre bom saber quais tecnicas a galera usa pra chegar a esses resultados. ta fikando animal seu modelo, parabens.
to ligado t-rex. eu tbm fiz essa msm pergunta para as pessoas, elas sempre diziam -cara depende de vc ,oq vc acha melhor pra modelar faça do jeito que fique mais facil pra vc . ai acabei juntando as duas . eu agora modelo um pouco de cada tecnica . uso line, varias tecnicas ok. abraços.
esta ae pessoal o render final . sei que nao eh tudo de mim. mais um passo de cada vez . flw abraços a todos. logo mais um projeto ae .a tbm pessoal essa lanterna ae eh textura eu fui cortando de farois. mais nao deu muito certo nao .eh que eu nao sei fazer adeio fazer lanerna e farol. mais um dia aprendo a fazer direitnho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 7 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.