Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Matheus Maia   Recife - PE
erudger   Paulínia SP - AC
cassioferreira   londrina - AC

audi cabriolet . modelito.[finalizado]

Por: William  

Em: 30/12/2008 03:47

oi a todos. ai pessoal mais um modelo queria quevcs me dissesem como etsa ficando .eu nao queria postar agora. mais nao consegui pessoal . podem falar oq pensam . abraços. C&C!!!!!!
Fala ae williamanimation... a modelagem está ótima... posta mais imagens de outros ângulos e se possível o wire dele pra gente poder avaliar a malha... Boa sorte ae com o projeto...
Está ficando muito bom sim, continue... Abraço.
postarei sim pessoal muito orbigado pela presença . abraços. logo ups.
Opa williamanimation, blz? Cara, ta ficando muito bom o carro... Parabéns cara... to acompanhando.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ta fikando show. o modelo do carro tbm ja eh lindo, e sua modelagem nao dexa por menos.
Esta ficando muito bom williamanimation...meus parabens parceiro,vou acompanhar esse seu trampo PAZ
AEEEW willian!! firmeza!! agora que to vendo esse modelo!! parabens veio!! continua ae!! ta bom de mais!! abraço!
ups
ai pessoal mais um up . to terminando . a roda jah tah pronta mais nao coloquei agora. pq só vou colocar na hora do render. flw abraços a tdos. e obrigado . FELIZ ANO NOVO PRA TODOS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 1001, sendo 12 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.