Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Diego   Ipatinga MG - MG
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

NOKIA em MR

Por: Dino  

Em: 30/12/2008 12:28

fiz o meu celular no 3d max2009(ainda não acabei) e agora quero fazer uma composiçao no photoshop de ambient oclusion e zdepht , mas eu não tenho expriencia nenhuma no phtoshop.vou ler alguns tutoriais e posto aki o meu resultado.Venham criticas.
ta ficando bem bacana, vou ficar de olho!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
obrigado Stherno3D eu fiz a tal composiçao das imagens e o resultado foi esse.Eu não tinha expriencia do photshop por isso sei que o resultado ainda não foi muito bom.Eu vou voltar ao 3d max para acabar de colocar a texturas no botoes laterais e fazer tudo de novo no photshop.
A modelagem fico muito boa hen, parabéns, única coisa é que fico muito granulado em umas partes, mas é só arrumar isso que fica show... Té +
concordo, a modelagem ficou boa, só faltou uma boa pós!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 18 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.