Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Richard   Brasil - PR
Mindeye   Jundiaí - SP
paulo999   Manaus-AM - AM

Edifício Avanti

Por: romuloitp  

Em: 27/08/2012 10:05

Segue mais uma imagem do trio de ferro, sketchup + modo 601 + ps, agora um edificio.
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

romuloitp: oi Rômulo!! tudo bem?? Sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente seu trabalho está muito caprichado, bem modelado, com ótimos materiais e texturas. Gostei bastante da iluminação e do render.

Esse imagem no fundo é composição ou os prédios atrás são em 3d também?? Manda notícias!! As árvores ficaram muito boas, os carros também e o pequeno portal ficou muito bom.

Minha única \"crítica construtiva\" ao seu trabalho, é que o carro branco em primeiro plano que está com \"motion blur\", ficou muito distorcido pela perspectiva.

Acho que você exagerou um pouco no \"motion blur\" do carro. Esse carro branco está torto em relação a imagem como um todo. Corrige isso ai que sua imagem ficará bem melhor do que já está.

Parabéns pela bela imagem, muito boa mesmo.

Abraços e sucesso!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Obrigado pelas criticas Danilo...essa foi uma imagem de teste apenas, estou colocando o render cru para voce comparar com a pos do PS.
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

romuloitp: oi romuloitp!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente vejo a \"diferença\" grande e clara entre o seu render original e a sua composição e edição no Photoshop.

Você faz milagres mesmo no Photshop...hehe!! quanta diferença entre a sua imagem original e a sua composição no Photoshop, Parabéns.

Corrige somente isso que lhe falei do \"motion blur\". De resto seu trabalho está muito bom mesmo.

Parabéns.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Segue mais uma imagem do trio de ferro, sketchup + modo 601 + ps, agora um edificio.


Essa pos-produção sua ficou muito boa.
Esses sim fazem milagres no PS...me espelho neles...
http://vimeo.com/39660551
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

romuloitp: oi romuloitp!! tudo bem?? Parabéns, gostei bastante desse vídeo da Pixelflakes.com.

conhecia o site mas fazia um certo tempo que não olhava coisas e assuntos de pós-edição.

Deu até vontade de caprichar mais nas minhas pós-edições no Photoshop depois dessa...rsrs. =]

Parabéns pelo ótimo vídeo, realmente é muito inspirador.

Abraços e sucesso!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Mais uma cena que segue a linha de qualidade monster......
Pós show...
fico só admirando e imaginando o quanto de trabalho isso ai deu.....hehehe
......
parabéns kra...
mais uma cena show...
...
abraços....
Caramba velho, você manda muito no photoshop! Belíssima imagem, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
pos muito bem trabalhada Rômulo!
parabéns pela cena amigo, show de bola!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707488.

Total de membros registrados: 135147

Últimos membros registrados: Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo 27 membro(s) e 960 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, Lisandro, projetos3, Antigo, Juarez, Thiago, Thiago Couto, HAIRA, christains, Evandrotrindade1, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., 3dbp, Henrique Ribeiro, Sergio1987, agenttina1, Felipe Duarte, clastac, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.