Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto

Rodas

Por: bkjeff  

Em: 02/01/2009 12:07

daew galera to postando umas rodas que eu fiz para treinar e tal, estudar, enfim, to na praia e tá chovendo, como não tem muita coisa prá fazer, to treinando... bom é isso daí...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
cara, a modelagem ta boa, mas axo q o material do pneu poderia melhorar, ta parecendo plástico. axo q se vc mexer no glossiness e specular ja melhora. gostei do design dela, foi vc q inventou?
adorei a segunda roda faz como o T-rex dize da uma melhora no material que assim fica parecendo que o conjunto é para um carro de plástico
I7 920 is the power...
bk_jeff, blz?: Cara, ta muito bom o design da banda de rodagem... Parabéns! Cara, qual render vc usou? Se for Mental Ray posso te ajudar nos materiais.. :D Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Desculpa a demora rapaziada, é que o site tava em reforma então só concegui agora... T-rex: valeu cara, foi eu que inventei sim... e vou ver se posso melhorar realmente e posto as novidades. Darkangeles: pode deixar cara, vou tentar melhorar mesmo os materiais. Superfotos: velho, eu já ouvi falar desse tal de mental ray ai, cara, não to muito ligado nisso não... eu uso alguma coisa de mental ray nas luzes eu acho... da uma força aew... queria deixar mais real essas paradas que eu crio. Galera, gostaria que ma ajudassem com essas paradas de iluminação e render, por que só uso o 3d max e vou me virando, as dicas dos materiais é muito importante também... afinal to aqui prá aprender... grande abraço galera, quando eu arrumar eu coloco as imagens...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
bem legal..o trabalho...
bk_jeff blz? bo da uma olhada nos dois links que estou deixando aki pra vc vai te ajudar muito com iluminação, render e tbm materiais ok qualquer coisa é so dizer blz. http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=373 http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=381

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 9 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.