Concept CG-AUTO

Por: Leonardo Augusto  

Em: 12/01/2009 22:01

Cara meus parabéns, ficou muito estiloso o carango, muito show, sem palavras, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Grande Edone...grande projeto. Ficou show. Cara particularmente colocaria mais detalhes nele. Colocaria uma logo e um limpador de parabrisa para falar a verdade. Acho que faltou um trato no render final também. Desiste não deste projeto ta ficando muito bom. Manda uns Ups pra galera. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
gostei do modelo Edone bem legal mesmo ...mais sempre da pra melhorar nehh!!! rsrs Tipo eu daria uma reormulada no grade frontal ta meio estranha e o capo tbm acho q ficaria aqueles capos mais convencionais tipo o recorte dele descer ate os farois assim ta parecendo uma tampa de panela.. Da uma olhada aii se vc achar q tabom assim vai do gosto neh!!! mais ta bem legal parabens...
vlw pessoal...obrigado pelos comentarios,vou dar uma melhorada nele sim...ainda nao esta do jeito q quero... vlw pessoal em breve postarei mais coisas PAZ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.