Concept CG-AUTO

Por: Leonardo Augusto  

Em: 12/01/2009 22:01

Esse e um concept q crei para participar do desafio do site www.cg-auto.com.br o banco do carro ta zoado de mais eu fiz so eles so para deixar os vidros claros,e os renders estao no tamanho q foi pedido nas regras do site...Depois farei uns renders maiores... espero q gostem... PAZ
Ficou show seu concept Edone... E isso não fui apenas eu quem falei.. A galera lá ta se amarrando mesmo no modelo... Parabéns! Boa sorte lá no Desafio cara. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw superfotos...q bom q gostou cara...e vlw por me apoiar no desenvolvimento desse carro..vlw parceiro e noizes rsrsrs PAZ
como eu já havia dito la na cg-auto, ta muito show.
vlw T-rex,vc e parceiro
véio muito massa cara, ow me ensina aew xD, me ensina a fazer essas paradas aí, comé que tu faz prá pintura ficar tão real? o que tu usa prá modelar, to modelando um carro a partir de boxes e modelagem pontinho por pontinho, como que tu modela? o que tu usa? ajuda aew... ba bem massa cara, parebéns... se tu permitir uma pequena crítica construtiva... muda a grade dianteira e o emblema... vai ficar bem melhor... abraços aí... logo eu posto o meu carro... xD
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
edone... maninho.. to sem palavras... muito louco esse carango... srrs curti muito... depois dá uma tunada nele p/ nós.. hehe bk... então... é mais ou menos isso mesmo.. modelagem poligonal... o esquema é pegar prática na técnica.... eu tb me bato p/ caraca.... mas a técnica é essa mesmo.. p/ ficar real.. tem que cuidar p/ não ter poligonos com faces triangulares e nem com mais de 4 lados.... precisa cuidar p/ não ficar nenhum amassadinho...... depois.... é o material... e criação de material.. tb é uma arte.... vc pode usar o shader carpaint (se tiver usando o mr)... mas p/ chegar em um resultado realmente bom.. vai precisar se aprofundar em iluminação e materiais..... o caminho é árduo.. mas pode ter certeza que é recompensador.. rrss desculpa ter respondido por vc edone... se falei besteira... por favor me corrija.. hehehe abraço à todos.
mto massa velho...gostei muito desse concept...parabéns!!
bk_jeff - Vlw cara...vou trabalhar na grade dele,so nao sei como fazer ainda rsrsrs e o logo era so pro pessoal saber q fui eu mesmo qm fez kkkkkkkkk,bom em relaçao a modelagem,nosso amigo chthome ja respondeu,eu particularmente prefiro a modelagem poly by poly,eu crio um plane converto ele para editable poly e vou extrudando as edges...ja com box nunca tentei fazer...ja para materiais,se vc usa MR a melhor opçao "eu acho" e o carpaint "sou leigo no assunto MR"...eu uso mais o vray,estou acostumado com ele... Posta ai seu carro para nós ver e poder te ajudar...abraço chthome - vlw cara...ja estou trabalhando no tuning dele,em breve posto aqui para v6 verem...e nao precisa pedir desculpa nao cara...e vc nao falou nenhuma besteira,pelo contrario,falou muita coisa boa e construtiva...vlw cara dudda - vlw cara...
falae edone lindo modelo em parabens. gostei a vera : ) !!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.