Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
mdpontes   Macapá - AC
RSFX   São Paulo
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
DEMOTHAO   Maringá - PR
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Falcon GT - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 13/01/2009 12:18

Senhores encerro aqui a saga falcon. Segue a última bateria de renders. Valeu pela força e forte abraço a todos!!! :-P

www.trace3d.com.br
AI CARAMBA!!! @,@ se supero dessa vez!!! cara!! fico muito massa esses renders... dificiu escolher a melhor!!! meus parabens!! abraço!
bem que vc poderia fazer um pequeno tutorial esplicando como vc faz essas cenas com foto real ! abraço !
nú bão de mais da conta sô
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
Rafa >> Grande rafa... Legal cara. Eu confesso que quando comecei a bolar o mapa do carro com os "flames" eu fiquei meio com "medo" de baixar o nível. Já que o amarelo tinha ficado muito bom aos meus olhos. Mas fui ajustando, ajustando até que cheguei a estas imagens. Valeu carinha mais uma vez. Se precisar de alguma coisa estamos ai!! Forte abraço!!! Caio >> Fala caio beleza? Cara da um look nesta mesma página lá em cima.... Eu postei um link do tuto do nosso colega Cezarfg. Foi por lá que eu apreendi. Certinho??? Qualquer coisinha grita....;) Grande abraço!!! Paulo >> Valeu ai sô. Legal que agrado OC meu veiiii!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
uuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllaaaaaaaaaaaaa. caramba lindo . otimos renders . parabens . lindo . abraços.
Opa.. Valeu William, muito obrigado meu brodi. Estamos ai...abraço!! Galera eu esqueci de dizer desde o início. Os bgs e hdrs eu peguei todos do site >>> HDRi Locations - www.hdri-locations.com Valeu!!!!

www.trace3d.com.br
olha, não eh força de expressão não, eu fikei de boca aberta com seus renders cara. posso pedir uma coisa? manda esse quinto render pra mim por de papel de parede no meu pc? fikou maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. a integração fikou perfeita a modelagem espetacular. lindo mesmo. parabéns.
Caraca... perfeito mansilha... parabéns aí cara... Maravilhoso mesmo os renders..... Grande abração aí fera!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
mansilha, cara eu agora vendo essas ultimas imagens, como está rebaixado esse carro, as rodas estão dentro dos paralamas, não passa nem fio de cabelo hehehe, lembrei de uma música que tem um refrão assim: Chão...Chão...Chão...ChãoChãoChão... kkkk, pô falando sério, mais uma vez parabéns, a modelagem, a textura e o render estão perfeitos, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 16 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, zito felix, thiagomaka, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.