Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
ti_roc   Mauá, SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
batata25   padre miguel
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Falcon GT - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 13/01/2009 12:18

Valeu pela dica cara, vo dar uma estudada la. Curti ate as duas ultimas fotos, ficaram muito boas! falow
opa mansilha! beleza? muito bom hein! adorei essa traseira, ficou perfeita parabens mansilha Abraço!
Espetacular, cara muito show parabéns mesmo, também sou louco por carros e esse ai iria fazer muito sucesso aqui na minha rua hehehe, o bixão ficou muito lindo, perfeito, parabéns mesmo está nota 10. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
rapa!!! ta perfeito esses renders!! muito show!!! parabens!!! abraço!!
Semnoção >> Que isso carinha. Vamos nessa, estamos no mesmo barco. Valeu ai pelo comentário. Forte abraço!!! Sidi >> Valeu cara pelo tamanho elogio. Fico lisongeado. Muito obrigado. Forte abraço!! Tvidotto >> opa, bah meu velho valeu cara. Estamos ai se precisar alguma coisa. Primeiro muito obrigado pelos comentários. Segundo, tirando as dúvidas: 1) quanto ao oclusion. Saiu direto no render. Isso porque quando é usado o shader "matte" para emglobar o objeto na cena. O AO já vem junto no pacote. O cara que bolou esse shader parece que sabia o que estava fazendo, não é verdade? 2) Quanto ao blur, eu "borrei" no PS mesmo. Procuro fazer com que meus renders não ultrapassem a marca de 10 min. E me puxo nos detalhes. Tudo aquilo que eu não gosto, não deixo passar. Tava testando uma imagem com outra textura e com motion blur nas rodas. O efeito ficou bom mas o render foi para 27 min..... PS nele... talvez no último render quem sabe eu não uso o recurso do sistema. E dinovo, muito obrigado!!! Fernando >> De nadinha cara, se presisar é só perguntar. Grande Abraço!!! JA >> Valeu mais uma vez meu velho. Brigadão. Grande abraço!!! Wendell >> Opa espetacular é a primeira vez que leio como coments de um trampo meu. . :D Valeu Mr. Marinho. É sempre muito gratificante o parecer da galera. Ainda mais uma galera de responsa como esta. Muito obrigado carinha. Grande abraço!!! Rafael >> hehe...valeu mais uma vez meu brodi... Valeu a força! Forte abraço!!! Estou preparando uma bateria de imagens com outra textura no carrinho. Quero ver se posto ainda hoje. Eu terminei e quando fui ver tinha deixado baixo a interação do "smooth" da malha. Os paralamas ficaram tudo sextavado. Bueno são 4 imagens que pretendo refazer. Daqui a poco eu to de volta. Valeu mais uma vez galera. Abraço!!! :maluco: :maluco:

www.trace3d.com.br
que isso mansilha. se manda muito bem cara. adorei o chao como vc fez. posta config ae . adorei modelagem. iluminaçao . e render nota 10 . muto loca abraços : )
nao sei se seria muito mas aprofundando mais na duvida, voce usa esse shader dentro do material para a pintura do carro? eu sei que o mia_material do MR tem oclusion ja nele, mas o car_paint se nao me engano nao tem, o jeito que eu consegui foi com outro render pass soh com occlusion e depois juntando no photoshop teria como voce postar a configuracao da pintura do seu carro, eu ja vi milhares de tutoriais e milhares de configuracoes, mas achei a sua extremamente real, passei ontem, juro, umas 6 ou 8 horas soh testando render e a inexperiencia falou mais alto hehehe abracao
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
William >> Carinha beleza? Valeu pelo comentário. Cara para chegar em um chão destes eu fiz praticamente o que diz no tuto do cezarfg (logo abaixo o link). A iluminação eu usei um skylight (3 no multiply) com o hdr e uma omini fraquinha pra dar um brilho na lateral do carro. O render é o MR. Qualquer coisinha grita....forte abraço!!! Tvidotto >> O material do carro eu usei o material que o cezar postou também. A diferença é que eu mapiei o carro com o unwrap e fiz uma pintura no PS. Assim em vez de usar cor como o cezar, eu apliquei o bmp. Dá um look no tutorial. Eu apreendi com ele. Então nada melhor que beber na fonte não é verdade. Quanto ao oclusion, eu não apliquei no carro e sim no chão. No chão eu apliquei o shader Matte. Você vai entender também com o mesmo tuto do cezar. Confere no link ai embaixo. Qualquer coisinha estamos ai. Forte abraço!!! Bueno galera se for o caso eu faço um making... Mas acho que no tuto do cezar está bem claro. Deixo aqui também mais uma vez um agradecimento especial ao cezar. Realmente o shader Matte mudou minha vida...huahuahua. Forte abraço Cezar. Se chegar a ler issudaqui....hehehe. Fui!!! Link para o tudo do grande mestre Cezarfg: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528

www.trace3d.com.br
Caraca mansilha... Muito lindo esses renders cara (com direito a interna e td hehehe). Parabéns!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Grande abraço cara.....
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valeu Superfotos!!! Valeu mesmo meu brodi... nos falamos. Forte abraço!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135337

Últimos membros registrados: mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 17 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Felipe Duarte, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Allen Anderson, gilson antunes, Eber.Silva, renaz, Duda, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.