"wendell marinho" disse: Caio Santana - cara obrigado pelas observações, acho que vc tem razão quanto ao "Bad Time Sky" está errado mesmo, vou corrigir o quanto antes, e quanto ao balançar da câmera, ficou do geito que eu queria, não vejo necessidade de mudar não, gostei do resultado, mas obrigado pela dicas assim mesmo blz. Wagner Souza - fala brother, brigadão pelos elogios, olha eu consegui essa foto da cidade em jpg, e ela já tem os prédios, porém para dar profundidade e poder explodir eu modelei em low poly mesmo alguns prédios e apliquei as texturas da própria foto neles, a mesma coisa com os helicópteros, ai fiz toda a animação no maya, renderizei as camadas separadamente " render in layers" para fazer a composição final no after effects, correções de cores etc. Abç pra vc amigo.caracas.. q trampo heim, tá demais mesmo cara... um dia eu aprendo a fazer isso hehe...
"wendell marinho" disse: wagnertico amigo, no maya eu sei, mas acho que vc quer no 3Dmax né, ai eu já não sei dizer a vc quais os passos, no maya eu renderizo apenas o objeto que eu quero na cena, por exemplo apenas o helicoptero, se ele não passar por tras de nenhum outro, já deixo os outros invisíveis no render e matou a pau, se ele passar por tras de algum outro objeto da cena, de um prédio como foi esse o meu caso, eu coloco um matte shader no objeto, que é um shade que deixa ele todo preto flet, assim cria o canal alpha para o corte perfeitamente no after effects, espero ter ajudado, Abç.eu entendi a bagaça... do matte shader. hauhaua.... só q vc aplicou no prédio apenas modelado, e ele refletiu a foto?? ou ficou preto mesmo para o recorte??? acho q preto para o recorte para o encaixe do after effects.... é cara, eu sei usar basicamente o adobe premiere, mas já estou curioso para dar uma bisbilhotada no after.. me parece muito interessante....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 455
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .