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É Guerra!!! Ataque Terrorista, Animação no maya e after

Por: wendell marinho  

Em: 14/01/2009 13:50

appomattox - Valew brother, obrigado
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito interessante, rapaz. Só tenho duas críticas... Acho que a câmera não precisava tremer tanto. Ela está a uma distância considerável. Seria mais natural uma tremida menor e por menos tempo, assim pareceria que a pessoa que está filmando tomou um susto e tentou re-ajustar o foco desesperadamente. A outra crítica é boba, mas é que aparece na parte das composições "Bad Time Sky". O certo seria "Bad Weather" ou algo semelhante, porque "time" no inglês tem sentido exclusivamente de dimensão temporal. Abraço
cara, isso é render? num é foto do local??? nem algum jogo moderno?? huahau, tá lindo , cara parabéns por um acaso a composição de fundo na verdade é uma foto e vc produziu o prédio??? e explodiu ele??? pois o fogo é do maya.. e a fumaça tb.. e o prédio como fez? tá excelente tudo. bela composição.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Caio Santana - cara obrigado pelas observações, acho que vc tem razão quanto ao "Bad Time Sky" está errado mesmo, vou corrigir o quanto antes, e quanto ao balançar da câmera, ficou do geito que eu queria, não vejo necessidade de mudar não, gostei do resultado, mas obrigado pela dicas assim mesmo blz. Wagner Souza - fala brother, brigadão pelos elogios, olha eu consegui essa foto da cidade em jpg, e ela já tem os prédios, porém para dar profundidade e poder explodir eu modelei em low poly mesmo alguns prédios e apliquei as texturas da própria foto neles, a mesma coisa com os helicópteros, ai fiz toda a animação no maya, renderizei as camadas separadamente " render in layers" para fazer a composição final no after effects, correções de cores etc. Abç pra vc amigo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
e aí wendell! cara voçê mandou muito bem nas composições, ficou ótimo o trabalho, parabéns! um abraço!
pow wendell.... a evolução da sua animação do fucão.. p/ essa aki.. é gritante mano.. to impressionado.... parabéns mesmo... ótimo trabalho.... vc devia tar ganhando dinheiro com animação.. rsrs abraço...
peninha - valew amigo, mais uma vez obrigado, valew mesmo. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
chthome - cara eu sou muito insistente quando o assunto é aprender, embora eu já tenha 35 anos e estou um pouco mais lento, e quanto vejo trabalhos maravilhosos de garotos de menos de 20 anos, me dá uma senseção de estar muito atrazado, e ai corro pra o computador pra estudar mais kkkkk, é a vida, olha obrigado por seus elogios, vc é um cara muito legal, gosto muito das suas participações nos meus posts, me insentiva muito, valew mesmo amigo, um abraço pra vc.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
wendel..faço varias animações e ja postei algumas aqui...gostaria de saber como vc faz esses renders por partes....iria me ajudar muito..pois tenho renderizado em bixa qualidade devido ao alto temo de render....vaelu...
wagnertico amigo, no maya eu sei, mas acho que vc quer no 3Dmax né, ai eu já não sei dizer a vc quais os passos, no maya eu renderizo apenas o objeto que eu quero na cena, por exemplo apenas o helicoptero, se ele não passar por tras de nenhum outro, já deixo os outros invisíveis no render e matou a pau, se ele passar por tras de algum outro objeto da cena, de um prédio como foi esse o meu caso, eu coloco um matte shader no objeto, que é um shade que deixa ele todo preto flet, assim cria o canal alpha para o corte perfeitamente no after effects, espero ter ajudado, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

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