Viper modelado em CAD

Por: exagero  

Em: 14/01/2009 17:13

Eu baixei o modelo no site mas ta em formato do maia! como que voce fez pra passar pro 3d max??? falow
fernando parreira. Eu precisei pedir para um amigo meu que tem Maya exportar pra mim em FBX, foi complicado, pois ele teve que baixar um plugin e ainda eliminar várias partes, porque os detalhes eram muitos e quando ele exportava travava o computador. Só pra você tem uma noção o meu arquivo do max está com 215 mb , isso porque a maioria das peças está com proxy. Segue anexo mais um render, agora com HDRI. Obrigado.
kara... esse ultimo render ta nervoso.... será q existe algum plugin para importar esses arquivos para o max, sem a necessidade de ter q passar pelo maya antes?
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
ficou muito bom o render gostei do detalhamento tbm
show de bola..
cara..parabens velho....ta lindo isso.. muito bonito mesmo...o que mais me chama atenção é a iluminacao... abraço
Ta muito lindo o render cara... Parabéns mesmo... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
putz, achei que com o cad não dava pra modelar assim com tanto detalhe, cheguei a achar que o cara tivesse usado o CATIA, parabéns pelos renders cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E verdade, o arquivo e pesadão mesmo, mas nem vo mexer com ele mais não. Eu fiquei impressionado com o nivel de detalhe dos modelos, muito fera. Suas imagens ficaram exelentes, parabens! falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 20 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.