Naves em light traced

Por: Simbjji  

Em: 16/01/2009 14:36

Começei a querer montar um carro de guerra, fui para um canhão e acabou na nave, pelo conhecimentos de vcs, estas imagens estão como basico - avançado ou profissional ? Sera que alguma empresa aceita imagens nesta qualidade ? é possivel eu ja trabalhar em algum lugar que faça animações para comerciais ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
e aí simbjji! cara os renders estão legais, a modelagem também, quanto as empresas, não sei lhe informar,pois sou novato e não trabalho com 3ds ainda, mas gostei do trampo! abraços!
levei 1 hora pra fazer ! lol me superei
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
shuhsu, na equipe da globo que faz a turma do didi aceitam qualquer um! kkkkkk serio, ta mto legal, mas eu tbm so iniciante em 3d e num sei dize.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.