Prato com Frutas

Por: RZC  

Em: 16/01/2009 19:54

Fala galera!! Hoje de tarde baixei esse arquivo, do primeiro challenge de iluminação do Cgsociety e resolvi dar uma brincada já que estava ficando muito cansado com o trabalho que estava fazendo. Tudo menos a modelagem foi feito por mim, críticas e sugestões são bem vindas! ps: não deu muito tempo de trabalhar no material do prato =/ Valeu!!
RZC, gostei bastante da cena. A textura do prato, realmente, deixou a desejar, mas como vc disse, não deu muito tempo pra trabalhar nela. Parece que tem alguns errinhos de mapeamento como ali no "cabinho" da banana que a textura gerou uma espécie de vórtice. A cerejas também parecem estar se interpolando com o prato. No mais, a imagem está bem bacana. Qual renderer foi usado?
Valeu cara!!! Pois é, também reparei nessa ponta aí da banana!! Em relação as cerejas, elas tão certinhas com o prato sim hehe, vou ficar uma semana fora mas quando eu voltar acho que eu dou mais uma melhorada aí nesses errinhos e dou uma melhorada nesse prato aí! Ah usei o Maya e o render foi o Mental Ray!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.