Retomando um estudoo.....

Por: Gustavo Rangel  

Em: 16/01/2009 23:01

Boa noite a todos do 3d1.....estou retomando esse projeto e resolvi postar aqui uma atualizacao....comentario sao bem vindos ....abracooos....Gus.
PS:ainda esta sem o ceuu..
Tá muito bacana Gustavo, só não entendi ainda o que é esse negócio atrás, lá no fundo. Acho também que o material do farol deveria ser um pouco mais trabalhado. Mas tá muito bonita a imagem. Abraço.
cara, um projeto muito massa. só acho que o farol deveria ser melhor trabalhado. adorei o cenário.
O cenário ficou show, mas o carro pode melhorar!
so nao gostei do farol do carro! o resto ta show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vai mais um quase pronto
Fala rangel blz? Cara achei que os detalhes ficaram melhores. Mas gostei mais da iluminação da primeira imagem. Manda ve ai que estarei acompanhando. Está muito fera o modelo. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bom dia a todos do 3d1...valeu galera pelos comentario....Fala mansilha como esta querido?....vou dar uma clariada nessa luz ainda....e talvez trocar o piso, colocar um concreto......acho que assim vai dar uma cara melhor....abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.