Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

CGArena 2009 Imagens Calendário

Por: Jomar Machado  

Em: 17/01/2009 10:48

Parabens por mais um destaque do seu trabalho cara! :D Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw galera! ;) Obrigado pela atenção e a torcida de todos vcs... Abração e que Deus abençoe a todos ... :)
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Jomar Machado: ai cara! tudo bem? venho acompanhando os seus trabalhos há um certo tempo e gostaria de dizer-lhe que vc é mais merecedor do que ninguém; vc é um cara esforçado e que estuda muito. Pode ter certeza que essa Ferrari no calendário da CGARENA é só um trabalho seu (dos inúmeros) visto e "elogiado" pelas pessoas que reconheceram o seu esforço e sua dedicação. Quando vejo o trabalho do nosso pessoal no Brasil despontando pelo mundo afora eu fico muito FELIZ porque a gente prova que também temos artistas gráficos tão bons e competentes quanto qualquer outro lugar ou país do mundo. Lembrei agora também que saiu nas notícias principais da 3d1 um jogo(game) 100% brasileiro; será lançado nos E.U.A e patrocinado por grandes empresas. Isso é mais uma prova irrefutável que somos capazes como qualquer outro artista gráfico; só basta estudar muito para chegar lá. Parabéns "Jomar Machado"; essa sua Ferrari é mais do que merecida cara; vejo nos seus trabalhos como de muitos outros artistas aqui da 3d1 e de outros fóruns que participo, muito esforço e dedicação ao 3d; é isso o que queremos para todos os participantes da família 3d1. Abraços e mais uma vez Parabéns. __________________________ [i:a43f042095]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a43f042095]
danilo_icf: VLW!!! Obrigado pelas palavras mano...é muito gratificante... :) Peço a Deus a cada manhã que ELE me dê saúde, talento e discernimento para fazer o meu trabalho cada vez melhor...e se muitas vezes isto não acontece é defeito meu, que sou sujeito a muitas falhas... ;) Um abração mano e mais uma vez obrigado pelo seu tempo e comentários...
show de bola ..parabens...
wagnertico: vlw mano...brigadão... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 2 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.