Avaliem minha master sword

Por: Crazyforanimation  

Em: 18/01/2009 10:34

E aí galera da 3d1! Blz!! Faz tempo que não entro aqui tava com saudades. Como meu pc tinha dado paau eu fiquei no mínimo com uns 6 meses sem pc, logo, fiquei com 6 meses e mais um pouco sem 3ds max!!!Quase morri!! Mas enfim tow aqui para vocês avaliarem minha espada mestra(Master Sword) Pra que não é fã de jogos da Nintedno a Master Sword é a espada de Link no jogo Legend of Zelda Ocarina of time. Bom é só iso!! Peguem leve tá :P (Brincadeira) Fui!!
A Persistência leva a Perfeição!
Achei a sua imagem interessante, principalmente o efeito de luz na espada. Como você fez?
V-Ray 1.5 Addict
bom cara...logo q vi tive q entrar e postar isso amigo^^ bom a modelagem acei boa....mas na parte de iluminação....a triforce esta muito clara....tenta deixa-la daquela cor dourada....e aquela luz vinda da janela não tem jeito de colocar um volume light para ficar igual a do jogo??....bom parabens cara.....^^ zelda é um jogo muito bom...para aqueles que nunca ouviram falar , eu recomendo....melhor jogo da nintendo^^ abraços..
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.