carro louco

Por: bkjeff  

Em: 18/01/2009 20:09

e aí galera beleza? bom já faz uns dais que eu ando curtindo os carros que vcs tem postado aqui e tal... bom galera, to fraco e tal, ainda nem chego perto da galera que manja e tal, mas gostaria que vocês me ajudassem. a idéia era criar um carro louco, velho, mas "ressucitado" e tornado em um carro forte e de arrancada e tal... eu fiz ele todo a partir de boxes e cilindros e tal... não usei nenhuma técnica e tal, e o carro eu inventei ele todo... não é baseado em carro nenhum... bom é isso daí galera aqui vai meu primeiro carro...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Diferente esse carro! mas ta postando no lugar errado! no forum Imagens Artísticas em Geral é onde o pessoal pode te ajudar melhor com seu carro! mas esquenta nao que logo um moderador move a cena para o forum certo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olha eu não entendo nada de carros mais vc esta modelando melhor que eu rsrsrrs , para que esta começando vc esta otimo abs AVS .
tá legal mesmo, não sei pq a traseira me lembrou um skyline
poderia melhorar as texturas .só ; abraços.
cara, como vc vem aki e diz q não manja do assunto??? ta mto maneiro seu carro, e principalmente por vc ter inventado ele, sei q eu penei qdo tive q cria um pra um desafio aew, não é nada fácil. parabéns, gostei da sua "lata-velha envenenada" posso dar uma dica? se vc gosta de criar carros, tem um concurso mto legal acontecendo nesse site aqui. http://www.cg-auto.com.br/forum/portal.php o desafio é criar um concept car, da uma olhada la, tirando o meu, tem mtos trabalhos legais, e ainda ta em tempo de participar. flw, te+
dellos-br, ba cara lugar errado, é que tem tantos lugares que no fim eu acabei de confundindo... to me familiarizando com o site... hehehhe SVA, que isso cara, sinceramente eu achei meio estranho, falta muita coisa, maçanetas, as portas, e tudo mais, garanto que seus trampos são muito bons... avmguitar777 - cara, nem eu mesmo sei mas também me lembrou, eu tinha feito outras lanternas, e aquelas sim tinha ficado parecido, por que eram 2 cada lado e maiores... T-REX - valeu cara, mas tenho muito que melhorar, primeiro tenho que mudar minha técnica, por que a partir de boxes as vezes os booleans bugam e fica "oco", e cara... vou dar uma olhada lá sim... quem sabe eu conciga fazer algo bom... pergunta, por acaso tu sabe algum tuto com uma técnica melhor? modelar boxes e os pontinhos é exaustivo.... williamanimation - cara... to aprendendo a texturizar ainda, tá complicado o tal do mapeamento... :/ muito obrigado galera... obrigado mesmo, a ajuda de vocês é muito importante prá evolução dos novatos... xD
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Opa, blz bk_jeff? Cara, ta ficando bom seu carro. Carrinho nervoso esse, hein! hehe Muito bom.. Só dá uma melhorada nas texturas, ok? Sobre tecnica de modelagem, eu normalmente aconcelho modelagem por Plane. nesse tutorial eu ensino a modelar um Dodge Viper. http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=386 essa é a primeira parte da série que estou fazendo... Espero que goste... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
axo que quase todo mundo que modela carros usa planes. essa é a melhor técnica para carros, além de te dar maior controle sobre a modelagem. eu só uso box pra modelar f1, o resto dos carros é tudo feito com plane. outra dica, sempre que puder, evite o boolean, faça cortes manualmente, pq o boolean estraga a malha.
Legal BK... Gostei porque o carango está original. Diferente de qualquer técnica de modelagem mais avançada. Segue o tuto do superfotos que tu vai longe carinha. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.