Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
valdez   Curitiba, PR - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Eniack   Tramandaí-RS

concept car cg-auto

Por: JaNightmare  

Em: 19/01/2009 16:02

Ola galera da tresd1! Bom vou deixar aqui o modelo que estou fazendo para o desafio do site cg-auto ja estou quase terminando só falta os ultimos retoques xD tem mais imagens neste link: http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=391&postdays=0&postorder=asc&start=0 C&C são bem vindas como sempre Valeu! Abraço!
well well. muito lindo cara . parabens em . adorei modelito show de bola.abraços.
Opa...olha só!!! Cara que show ficou esse carro. Gostei dos vidros e dos farois iluminados. Ta ficando fera meu velho. Excelente projeto. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
williamanimation =>opa williamanimation! hehe brigadão :D Abraço mansilha=> grande mansilha! Que bom que você gostou :D Brigadão hein Abraço
Blz JaNightmare? Cara, realmente o projeto ficou muito show cara... Parabéns! Boa sorte... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
opa superfotos! Valeu cara Abraço!
Ola galera da 3d1 demorei mas finalizei esse modelinho espero que gostem e mais algumas imagens dos testes antes do render final: Abraços!
Espetaculo ta este carango aqui meu brodi...hehe. Está realmente lindo este projeto. Ja coloca um logo no beiço do bichano...hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
pois eh, espetaculo de render.
muito bom, show zé....parabens....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 1 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.