concept car cg-auto

Por: JaNightmare  

Em: 19/01/2009 16:02

achei otimo kra...meus parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito show este concept... Parabéns cara.
THINK DIFFERENT!!!
Show de bola mas acho que você deve melhorar o material da parte escura, está prejudicando o render. Não consigo ver nada neste último render, parece uma coisa só.
Abraços, Jorpaes
show de bola..parabens...
mansilha => valeu ae mansilha, eu quase coloquei um loguinho no "beiço" dele...hehe, mas deu uma preguiça danada abraço brother! T-rex => Valeu t-rex :D Abraço! Rajadeira => opa raja! Valeu ae Abraço! johnnystocanato => valeu johnnystocanato Abraço! ryvans => opa! valeu ryvans Abraço! Jorpaes => ola Jorpaes! valeu :D sobre a parte preta, a intenção era mais ou menos essa mesmo, eu não queria que parecesse uma coisa só, mas sim tipo uma continuação mas agora acho que nem vou mais mexer nele, só de pensar ja da uma preguiça danada... hehe Valeu denovo Abraço! wagnertico => e ae wagnertico! Valeu ae Abraço!
JaNightmare, acho que você não entendeu, o que escrevi foi em relação ao render, a luz, o carro está maravilhoso é questão de ajuste da luz, material e câmera. Só isso, o trabalho é nota 10 mesmo! Talvez mexendo no vidro, um reflexo, apenas isso...
Abraços, Jorpaes
ahhh sim entendi errado mesmo hehe Valeu pela explicação Jorpaes, vou tentar não cometer esse erro nos outros trabalhos brigadão Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 2 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.