ferrari modena!!!!

Por: William  

Em: 20/01/2009 00:30

ai superfotos . coloquei . sei se estao bom nao mais ateh que tentei . prontinho . ABRAÇOS. C&C!!!!!!!
Agora ficou bom william... :D Manda ver aí... Estou aguardando novos renders... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ta show de bola cara, muito bom mesmo, a cada dia que passa vc fica melhor em 3d. Parabéns maninho, to esperando pra ver ela totalmente terminada parabéns denovo cara abraço!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
falae pessoal tudo bem ? aqui esta mais um up da frente dah ferrari . num se esta bom nao . claro mais pra frente vou modelar o interior dela . abraços a todos.
Fala willian... ta ficando show cara. toca ficha. to acompanhando. forte abraço!!

www.trace3d.com.br
Lindo esse render william parabéns mesmo cara... Não esqueça daquela entradinha no parachoque da placa da frente e aumente o tamanho dos limpadores de pára-brisa.. No mais ta 10!!! :palmas: :palmas: Manda ver aí que ta show! Grande abraço cara.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw ae mansilha. brigadao pela força esse ao desisto msm . opa grande superfotos . cara eu farei esse ajustes . muito obrigado cara. vc eh um grande insentivador.
esse utimo render ai mato a pau!! muito bom rapa!!! continua ae!! to acompanhando tudo xD abraço!!
williamanimation, ta linda a ferrari muito top a modelagem ta arrebendando na parada, so da uma olhadinha na entrada de ar do parachoque ai pq tem uma pequena diferença do seu modelo ok.
eh c ara neh por nada nao eh que tem ferraris que eles modificam o parachoque . entende ? entao a que estou fazendo nao tem esse parachoque . posso ateh fazer pra ficar mais realista e tal . blz. muito orbigado pela presença ae em .jah jah posto um up dela pra todos .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.