ferrari modena!!!!

Por: William  

Em: 20/01/2009 00:30

falae pessoal tudo bem . ai esta mais um modelo . pra galeria claro se o pessoal gostarem neh .UUSHUHAUSHAUHSUHASUH. flw abraços ae . em . C&C!!!!!!!!!
Grande william. Tri da massa essa ferrari. Acho que da para trabalhar mais os detalhes dela. Afinal o mais difícil tu já fez. Ta bem legal o modelo. Toca ficha ai que vou acompanhar. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
a cor não ta legal! sei que é iluminação de studio mas uma hdri ia ficar muito legal no reflexo.
opa falae pessoal muito obrigado por acompanhar. mansilha=eh acho q ue tem muito q terminhar ainda falta a parte da frente : ) thiago=cara a textura , usei um shader car paint . demorou pra carambra no render : (. a iluminaçao usei a mais basica e mechi um pouco no render . sim, nao tem hdri . nao sei pq vou v er se pego algumas aqui no forum. flw pelas dicas ae pessoal logo mais posto mais ups ae.
Ola williamanimation! tudo bom? ta ficando muito bom seu modelo hein vou acompanhar fico no aguardo dos ups :D abraço!
Blz williamanimation? Cara, ta ficando bom seu modelo cara... parabéns! Só tenho 2 observações pra fazer... Primeira, os faróis traseiros do carro são mais pra fora. Segunda, a parte preta é mais arredondada, ficou uma quina estranha. No mais ta muito bom... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
olha finalizado ae pessoal. depois mostro a frente.
nao gostie muito desse render nao pessoal . nao gostei dah hdri.
e aí william, ta show, me amarrei nas rodas, mas os pneus podiam dar uma melhorada, e trabalhar mais nos tetalhes, parabéns ai , vou acompanhar! abraços!
que show de modelagem. lindo carro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.