Logo Emissora de Tv

Por: Nhuks  

Em: 22/01/2009 10:46

bom, andei fazendo algumas coisas diferentes das q faço, mas pro meio da publicidade mesmo... essa é uma proposta de logomarca pra uma emissora aki da cidade.. abraço espero que gostem.
www.nhuks.com.br
eu axei bem legal, mas sugiro tb que seja trabalhado algo "não tão óbvio" tipo abstratos q não "lembrem" a palavra nativa, mas sim a TV Nativa, não sei se fui claro, mas é uma sugestão.
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
axei mto legal.
legal cara, criar logos acho muito daora.. é algo qe vce cria e que fica as vezes para sempre parabens, mas fugir do obvio como o amigo stherno3d falou é uma ótima tbm outra coisa, essa logo vai ser sempre estatica ou vai ter uma vinheta ?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
e aí pessoall.. blz? bom sobre mudar fica meio complicado pq é só uma modernização da logo já existente, e outra.. não vai ser apenas estática não... vai rolar uma vinheta sim.. em breve! abração.
www.nhuks.com.br
tá muito legal Nhuks,, gostei parabéns, inclusive pelo render.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
legal, nos mantenha informado!
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Muito legal cara! Isso é um logo 3D. Concordo que as vezes temos que fugir do obvio, mas é preciso tomar cuidado. Já vi vários logos 3d aqui no forum que ficaram estranhos, as vezes o obvio é o melhor, e tudo depende também do que o cliente quer. Não gosto muito de sugerir nada, pois uma vez disse que talvez não era o caminho e um membro do forum não gostou destas palavras. Bem, na minha opinião ficou muito bom. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.