Ferrari F360 Modena (Remake)

Por: Superfotos  

Em: 22/01/2009 18:26

perfeit a apintura..show de bola..parabens...
Opa, blz tvidotto? Cara, gostei muito das tuas dicas cara...fiz um com motion blur e realmente melhorou bastante... e para não ficar um fantasminha dirigindo, eu me fotografei e recortei pra colocar alí... É cara... Eu dirigir uma ferrari dessas, só em sonho ou em Computação Gráfica mesmo. kkk. Valeu cara... wendell, blz cara? Valeu mesmo cara.. Realmente fico muito feliz com o elogio cara... Valeu mesmo... semnocao, blz? Cara, o que é isso, não ta humilhante não... teus trabalhos estão melhorando a paços larguíssimos. Eu quem tenho que me cuidar, pois em pouquíssimo tempo vc estará fazendo trabalhos melhores.. Basta vc estudar cara... Valeu! Dellos-br, blz? Cara, reu tmb sonho com uma ferrari dessas, sonho até acordado.. kkk Realmente esse carro é lindo.. E o ronco desse carro então... Muito show! JaNightmare, blz? :-P :lol: :P :seila: :) :D ;) :achei: :oi: :passeando: :PC: T-rex, blz? kkk valeu cara...po, pode comentar aí sim cara... eu quero... kkk valeu T-rex! wagnertico, blz? Cara, valeu tmb.. Fico muito feliz com os comentários.. Valeu! Segue mais uma imagem. Como eu disse para nosso amigo tvidotto, eu dirigir uma ferrari dessas, só em sonho ou em Computação Gráfica mesmo. kkkkkkkkkk Grande abraço galera! Edit: tvidotto, eu juro que não tinha sacado a parada de colocar o copyright deles na imagem.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ae carlos...muito bom velho....parece foto, o motorista vc colocou no pós ?
Opa, blz Rajadeira? Valeu aí cara.. :D. O Motorista(eu) coloquei na modelagem mesmo... Um plane com minha foto e um mapa opacity! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ae super fotos, respondi no seu post do cg-auto mas acho legal postar aqui também uma coisa que pensei agora, eu talvez colocaria um pouco de motion blur no carro também, para ficar mais real, mesmo fazendo essa foto com um carro do lado dificilmente a ferrari ficaria tao perfeitinha assim aindam ais nessa velocidade sobre o flare do sol, acho a idei muito valida mas acho que ta um pouco exagerado, outra coisa que olhei agora que pode ser o que ta parecendo exagerado, é a diferenca de brilho do sol para os outros brilhos, me parece que voce aumentou também os outros brilhos, o do capo pra mim ficou otimo, podia ficar todos naquele esquema outra coisa que vi agora também, o blur das rodas, se tivesse mais render ficaria melhor, ele ta meio chapado, me parece que o seu motion blur renderizou umas 4 vezes e juntou tudo com 25% de opacidade sobre a foto, acho que voce estaria mais pra cima, pelo angulo acho que daria para ver uma boa parte do seu ombro, parece que voce ta no carona heheh eu sou muito chato, outra coisinha, a sombra dele baseada no AO atras das rodas tao claras, como se o carro fosse transparente por dentro atras das rodas, foi bom ver isso que presto atenção nos meus renders também, nunca pensei que AO pudesse dar um sombra falsa em algum lugar não fica bravo comigo, eu só comento quando acho que ta muito bom e que vale a pena, e apesar de eu nao ficar apontando as coisas boas eu realmente acho muito bom, seila, ficar ressaltando o que ta bom não ajuda, mas o que pode melhorar sim =] abraço ps: sempre fico preocupado de alguem se chatear com minhas sugestões

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.