ae super fotos, respondi no seu post do cg-auto mas acho legal postar aqui também
uma coisa que pensei agora, eu talvez colocaria um pouco de motion blur no carro também, para ficar mais real, mesmo fazendo essa foto com um carro do lado dificilmente a ferrari ficaria tao perfeitinha assim aindam ais nessa velocidade
sobre o flare do sol, acho a idei muito valida mas acho que ta um pouco exagerado, outra coisa que olhei agora que pode ser o que ta parecendo exagerado, é a diferenca de brilho do sol para os outros brilhos, me parece que voce aumentou também os outros brilhos, o do capo pra mim ficou otimo, podia ficar todos naquele esquema
outra coisa que vi agora também, o blur das rodas, se tivesse mais render ficaria melhor, ele ta meio chapado, me parece que o seu motion blur renderizou umas 4 vezes e juntou tudo com 25% de opacidade
sobre a foto, acho que voce estaria mais pra cima, pelo angulo acho que daria para ver uma boa parte do seu ombro, parece que voce ta no carona
heheh eu sou muito chato, outra coisinha, a sombra dele baseada no AO atras das rodas tao claras, como se o carro fosse transparente por dentro atras das rodas, foi bom ver isso que presto atenção nos meus renders também, nunca pensei que AO pudesse dar um sombra falsa em algum lugar
não fica bravo comigo, eu só comento quando acho que ta muito bom e que vale a pena, e apesar de eu nao ficar apontando as coisas boas eu realmente acho muito bom, seila, ficar ressaltando o que ta bom não ajuda, mas o que pode melhorar sim =]
abraço
ps: sempre fico preocupado de alguem se chatear com minhas sugestões