Tigra

Por: tvidotto  

Em: 23/01/2009 02:52

cara!! pra mim ta perfeito!!! naum sei o que o incomoda xD talvez o shade glare possa dar um pouco mais de realizmo.. naum sei e colocar um bump nas sujeia de logo no carro.. e o motion blur poderia ser colocado apenas as rodas.. o carro fico um pouco borrado/embassado.. mas ta show rapa!! abraço!
Grande Tvidotto!!! Cara a imagem realmente ta show de bola. Quanto aos flakes, diminui lá era isso. Quanto a lavagem da imagem....hum. Acho que ainda da pra melhorar. Tenta apagar todas as luzes que tu colocou e iluminar apenas com uma skylight. Nela coloca um Hdr para iluminar. E coloca o multiply em 3. Ve como fica...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Começou muito bem, adorei a sua cena, na minha humilde opnião falta apenas um pouco mais de contraste, coisa facilmente corrigida no photoshop, mas parabéns gostei muito mesmo, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
está bem legal..parabens...
Rafael.BR valeu pela força, agora me explica o que é shader glare =] o bum da sujeira talvez seja uma boa, achei que nao teria diferenca a essa distancia, mas vou experimentar como fica o motin blur ta soh nas rodas =] vou dr um sharpen na imagem toda da proxima vez mansilha - tem 2 fontes de luz a cena, uma direct para gerar sombras e o specular do carro e uma gerada apartir de uma imagem, mas NAO HDRI, apenas u, jpg usando o mip_mirrorBall do Mental Ray, deve ter pra max isso mas parece que estava desabilitado por defaut até a versao mais nova, no meu Maya 2008 tenho que acessar atravéz de scripts sobre o hdri estou com um problema em outra cena que vou postar na proxima mensagem brigadao wendell - na verdade eu havia tirado um pouco do contraste do plano de fundo, quem tirou a foto deixou muito alto, e acabei nao mexendo no carro, acho que aumentando um pouco o do carro vai aprecer mais natural na cena, valeu pelo toque wagnertico - brigadao cara
estou trabalhando em outra cena com o Tigra e usando dessa vez HDRI, e tem algum problema com o Final Gather que nao consigo arrumar a primeira foto nao da para ver muito, fiz uma outra com configuracoes um pouco mais leve para mostrar bem o problema acredito que isso sejam os photons que estao em pouca quantidade na cena e nao se mesclam muito, alguem me corrige se nao for isso as configuracoes dessa cena eu coloquei como imagem em anexo (é em maya mas deve ser bem parecido em 3ds) o que estava funcionando para sumir com essas manchas era aumentar o "point density" e o "point interpolation" mas isso estava aumentando em muito o render, a ponto de para renderizar uma esfera com blin levava 5 minutos em 640 x 480 aumentar o "accuracy" nao adiantou, apenas diminuiu o tamanho dos photons e usar o "radius quality control" tambem nao deu isso acontece com o hdri com a opcao de emitir photons ligada e desligada o que pode ser? abraco
só um up para ver se alguem me ajuda com o problema do final gather
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.