Tigra

Por: tvidotto  

Em: 23/01/2009 02:52

Primeiro queria agradecer a 3d1, ja conhecia esse site a algum tempo e aprende muita coisa por aqui é a primeira vez que posto nesse forum, e espero que seja a primeira de muitas me chamo Thiago e sou estudante de arquitetura na USP, mas como uma boa parte das pessoas la, nao gosto muito de arquitetura =], com 3d ja fiz alguns freelances com maquetes eletronicas e modelagem de produtos industriais, mas a idéia principal é animação comecei no 3d com maquetes eletronicas e que hoje considero muito ruins, usava max e vray, hoje depois de passar pelo xsi estudo maya e mental ray estou aproveitando para montar um portifolio e gostaria da opnião de pessoas mais experientes que eu sobre os resultados bom ai vai o primeiro render de uma modelagem de um tigra inserido em uma imagem a idéia é não ser um carro perfeito, e sim algo mais proximo do real pode criticar avontade, quanto mais sugestoes melhor abraço a todos
bom...como eu sempre digo...quem sou eu pra criticar algum trabalho aqui na 3d1...pois todos eles merecem credito. como voce comentou que o foco nao é a perfeição...mas ao mesmo tempo quer ter algo realista....no final das contas ..realidade e perfeição sao uma coisa só... :) mas de inicio...eu acho que voce poderia escurecer um pouco o reflection... o difuse tambem poderia ser mais forte....mesmo com os reflexos naturais da cena.... mas mesmo assim eu acho que tua modelagem ta perfeita.... tem como postar um render mais aproximado? pra galera ter uma ideia melhor... outra coisa...eu acho que eu poderia jogar uma foto mais agressiva ai cara....tipo.....a imagem ta roubando a cena....ta chamando mais a atencao do que o proprio modelo.... mas cara....ta show de bola...
soh acho q a imagem tah muito lavada, precisa trabalhar melhor na exposição, de resto acho q ficou bem feito abraço