Tubarão

Por: patim  

Em: 23/01/2009 11:17

Puxa.. eu queria ter mais tempo pra me dedicar ao 3d.. mas como nã tah dando.. de vez em quando eh bom fazer algo para não enferrujar :(
Up the Irons!
Esta legal o Tubarão Patim;) Procura umas referências na net... O dente é brnaco ... as gueurras estão parecendo ferrimentos :D Dá uma olhada nisso
ta cena ta legal. só axo q ta faltando o olho do tubarão ne. hehe, e ele não escova os dentes não?
ta legal a cena patim, podia colocar umas bolhas ao lado do tubarão, e mudar a cor dos dentes para branco! abraços!
mais uma com scanline... vou corrigir e montar uma cena :)
Up the Irons!
hihihih...to achando a cauda(é assim que se fala?).ta muito pequena para o tamanho do tubarao......hihih....e o zóio ta muito estalado....hehehe...deixa só a bolinha preta....kkkk..... criticar e facil.. abraço!!
Uma das caracteristicas marcante dos tubarões pra mim..é o olho sem vida. Coloca tudo preto como o Semnoção falou;)
eh cartoon :( por isso o olho assim e a cauda pekena..
Up the Irons!
Po cara parabéns fico bem legal.
ficou bem legal, mas tah faltando mapas de specular. Fora isso e o olho que ja comentaram ficou bem massa. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 8 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.