Avaliação geral da Lamborghini

Por: mess  

Em: 23/01/2009 12:31

Eai cara, mto boa a Lamborghini!! ficou mto mais realista essa segunda imagem! parabens.. abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Valeu ai gurizada. Sobre a cor do carro, é um lance meio pessoal mesmo, na primeira vez eu cheguei a testar outras várias cores e esta foi a que eu tinha gostado mais, na remake eu não fiz outras cores, vou fazer uns testes mesmo, sobre o carbono do capô realmente esta mais claro do que deveria, assim que tiver modificações posto ai, é que tudo tem que ser feito em tempo vago, que é pouco. Continuem comentando, abç _________________________ Messias Cunha | messiascunha.blogspot.com
Parabéns.
shooooow de bolaaaaaa tem uns pneus careca lá atrás... é isso mesmo?? rs Mano, ficou animal, muito bom!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom, cara parabéns sei como é modelar um carro. Estou terminando um C4 Pallas, logo ele estará no ar. Abraços!
Deus abençãe todos artistas da 3d1
Valeu gurizada, Realmente Cleber, modelar um carro não é tarefa fácil, mas quem faz gosta, rsrsrs E ai Edu, é sim, são pneus carecas, na primeira vez eu tinha colocado pneus novos e iguais, desta vez eu mudei, tem alguns modelos de pneus, mas como eles estão carecas não da para perceber muito. Continuem comentando ai, logo que possível posto coisa nova. Abç _____________________________________ Messias Cunha | messiascunha.blogspot.com
Ficou showw.... eu particularmente gostei das cores tambem, só deixaria o capo um pouco mais escuro mesmo. Tá animal. Parabens fera.
Muito bom rapaz. Concordo com a opinião do tvidotto. Pneus e rodas poderiam ficar mais "relaxados", mas isso é apenas um detalhe para um trabalho muito bacana.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
pode crer Messias ta perfeito. mandou bem cara, tu evoluiu bastante de lá pra cá. parabéns!
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
Muito obrigado Pedro, Gilberto, valeu, vou escurecer o capô. Rafaellion, cara o comentário do tvidotto é da imagem antiga, foi feito ano passado, eu não entendo como seria deixar pneus e rodas mais relaxados, mas valeu ai, comentem a vontade. Abração _____________________________________ Messias Cunha | messiascunha.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.