Guindaste Mecânico

Por: Caue Rodrigues  

Em: 25/01/2009 11:11

Bom dia a tds da 3D1!!!!!! Este é 1 trabalho recente que fiz para 1 usina, trata-se da 1ª de algumas peças que estou produzindo para 1 animação final, mostrando o processo de produção do álcool e outros sub-produtos da cana de açúcar. C&C como sempre são bem vindas!!!
Show doggone eu trabalho na indústria. Gosto deste tipo de projeto. Vou acompanhar Qual soft está usando? Pra este tipo de trabalho o legal é a modelagem Nurbs. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
falae grande doggone . cara adorei o projeto . muito bom msm . mais seguindo a resposta do mansilha . pq o melhor eh modelagem com nurbs?????flw abraços
hehehe...muito massa isso ein^^ vc se baseou em fotos...como foi para modelar?? vou acompanha tbm.... abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Fala brother Como ja tinha te falado, muito bom o trabalho. Agora manda ver nas outras!!!
Olá galera, desculpem a demora, mas estive viajando, bom, vamos as respostas: mansilha:Tb trabalho na industria, porem calçadista, nesse projeto usei o Rhinoceros e o Max, porém para projetos tecnicos, pretendo começar a usar o Solidworks. williamanimation: Olha Willam, dependendo do tipo de projeto e como sera executado, a modelagem nurbs é recomendada, nesse caso eu criei as linhas no rhino, ficou 1 rede d linhas e depois fui trabalhando no max com bridge e outras ferramentes para "encapa-las", nao gerei a malha no rhino, pois na exportação acaba ficando "detonada", e no caso do cliente desejar 1 wire fica dificil. guivesgo: Me baseei mto em fotos gui, mas acompanhei a planta do projeto, nesse caso ela estava no papel, mas se estivesse em dwg. ou algum arquivo do msm tipo seria beeem mais facil...heheheh Pra modelar, como já havia dito, criei as linhas no rhino e gerei a malha no max. panorama4D: Vlw Pano, eh sempre bom ter amigos que manjam mto e estao dispostos a ajudar os iniciantes...vlw msm cara!!!!
bem legal kra...aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito legal, parabéns. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.