Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
Línea Design   Itapema/SC - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
cironey   Recife - AC
junifor   Concordia SC

Capa de Cd HeavyMetal

Por: Throlus  

Em: 26/01/2009 17:15

Iae galera... To trabalhando numa capa de cd pra uma banda de HeavyMetal, essa ainda nao é a imagem final, foi um render teste pra mostrar ao cliente a ideia geral da imagem... O tema q o cliente me passou pra trabalhar em cima foi: "A destruição do mundo pela mao do homem"... ou alguma coisa parecida com isso ahuahauhauh... Pode apedrejar a vontade... Flws...
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...
isso é coisa do satanás mano... "pé de pato mangalô 3x" mas ae, ficou dahora... hehe
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"Edu Santos" disse: isso é coisa do satanás mano... "pé de pato mangalô 3x" mas ae, ficou dahora... hehe
Engraçado vc citar satanás... esqueci de dizer q é uma banda de heavymetal GOSPEL! hauahauhauhuahuahauhauahau...
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...
eauaehuehaeuhaeuehuaehaeuaheae aehaehaeuehaeueuaehueheuheuehue ehaeuehuheuehauehaeuheuaheuehuehaeuhe euheehehaeuheuhaeuaehuehaeuhaeuaehuaehaeuh
alias, o trampo ficou muito massa!! bem capa de cd mesmo... abração ae!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk fico show....so o olho que eu modificaria ali...pra deixar mais real...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
"Paulo Afonso de Amorim Jr" disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk fico show....so o olho que eu modificaria ali...pra deixar mais real...
isso aí foi cagada minha mesmo... eu esqueci de criar um enviroment pra ele refletir ahuahauhauhau... daí ficou chapadao...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 11 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, magster, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.