Cenario para site

Por: carlosfachini  

Em: 26/01/2009 17:23

e ai galera , bom eu to fazendo meu novo site e ele é relacionado a epoca mais medieval e sobre fantasia, então estou modelando alguns elementos , esse primeiro que estou postando aqui é a casa de um mago aprendiz, conforme for fazendo vou postado ok , criticas são muito bem vindas. abraços
eu gosto, ta com cara de jogo, depende do que voce pretende, se for isso mesmo acho que ta otimo, talvez testando um bum diz ae como voce pretende fazer o site, o 3d vai ser o que? background, menu, ou voce é daqueles que manjam pra ###### de flash as3 e vai fazer aqueles sistemas 3d absurdos? abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Interessante!
Muito legal!!!

Po..tá responsa.o site podia começar com uma camera vindo de cima e baixando em direção a porta, a porta se abrindo e lá dentro tendo um visual com links sobre objetos. eu tenho praticado bastante esse lance de por animação em 3d no flash ( ver como estão os testes do layout de minha home em http://br.geocities.com/douglas_telles/index2009.html . não sei se é o correto, mas tentei o formato png e o formato mov.o formato mov ficou um pouco menor, então tenho usado mais elevc pode renderizar a animação toda em mov e o ultimo quadro salvar como jpeg.daí vc insere o mov primeiro e o jpeg após o ultimo frame do mov, na mesma posição.depois nesse imagem jpg, vc insere as áreas sensíveis pra botão. é só uma sugestão.
Vlw pelo comentarios galera, tvidotto, vlw cara , então a ideia é mais ou menos essa ai mesmo , ainda vou trabalhar iluminação e um displacement. Cara não sou F####ão em Flash, mas manjo um pouquinho, o suficiente pra adpatar os videos, então não serão só background 3d , não vai existir uma interação maior.Continua acompnhando ai , abraços. hoigresdigital e gustavokunst vlw caras , continuem a acompanhar, sugestões são sempre bem vindas, abraços. Douglas3D, vlw cara, vc pegou a ideia da coisa, to sem scaner aqui , mas vou ver se vou um jeito de postar os desenhos que fiz de concept,ai da pra entender melhor , mas vai ser bem por ai mesmo a camera vai vir de longe e entrar e la dentro interargir com os links. Cara o link que vc me passou ta fora do ar, passa outro ai pra mim ver, fiquei curioso. Esses esquema que vc falou ai eu fiz uma parada parecida com .mov e .jpg é bem interessante, se quiser me add no msn pra trocarmos umas ideia [email protected]
ficou legal..só achei os mapas muito grande..
Vlw wagnertico , a ideia é que os mapas da parede ficassem grandes mesmo , pra que não fique tão real. Continua acompanhando ai vlw.....abraços
e aí carlos! ficou muito bom o modelo da casa!
Vlw Peninha, continua acompanhando ai vlw...abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.