Cartão Natal

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 28/01/2009 11:43

Olá pessoal.. agora ja posso postar esse cartão que fiz para uma trade, fiz no max, vray e finalizado no ps, as renas não ficaram muito realistas, mas mande C&C .. manda bala. abraço Joao Carlos
Fala joão beleza? Cara ficou muito legal o conceito e a modelagem tambem. A rena ficou legal sim. O problema é que uma do lado da outra causaram um efeito de simetria. O que faltou foi mecher um pouco na posição de cada uma. Tipo uma mais guampudas que as outras...saca? Mas o importante é que foi dado o recado. Da para entender bem a mensagem. Parabéns. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Olá Mansilha... como vai ? realmente as renas da frente poderiam ter sido maiores, pra impor a liderança, mas na proxima vou cuidar deste detalhe. obrigado pelos comentários. abraço Joao Carlos
Ae joão tudo certo? Brother no quesito Computação gráfica pra mim esta muito bacana, mais acho que vc pecou no layout. A tipografia esta jogada no cartão, não parece fazer parte do grupo. Escolha um alinhamento e siga ele, diminua um pouco o tamanho da fonte. O brilho jogado em cima do "Merry Christmas" esta atrapalhando a leitura.... Como a frase de cima faz parte do grupo da parte de baixo elas poderiam ficar juntas, se diferenciando com algum constraste de cor ou efeito. Abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
como já disse acima diminua o texto de baixa e centraliza bem ele vai ficar bem melhor do que o bom que já está
OLá Rcdknot... como vai ? nos proximos cartões que vierem vou rever estes itens que mencionou. agradeço atenção. Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.